SEGUIDORES DE SI

3 de janeiro de 2011

SOBRE O EIXO MAGNÉTICO DA TERRA - KRYON



 SOBRE O EIXO MAGNÉTICO DA TERRA
Mensagem de Kryon, canalização de elisangelis, em 03.1.11, 16h40(Brasília)



Minhas queridas crianças cósmicas, Saudações!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Há uma idéia equivocada a respeito dos pólos magnéticos que deve ser corrigida, porquanto sua disseminação causa maior mal do que bem.

O realinhamento da malha eletromagnética com a remota hipótese de mudança do eixo está associado à aproximação do Planeta que se aproxima da Terra.

À medida que há uma real oscilação desse eixo, ao menor grau, estamos trabalhando para mantê-la nas condições anteriores e com isso buscamos alterar internamente a distribuição eletromagnética dessa alteração, para que não haja percepção de maior amplitude.

Portanto, os abalos sísmicos que têm ocorrido com maior intensidade, e os mesmos já haviam sido anunciados, assim ocorrem por que desviamos essa energia magnética para o centro da Terra, ocasionando transformações e movimentações tectônicas que estão longe das conseqüências danosas que causariam caso houvesse uma súbita mudança do eixo.

Portanto, minhas crianças como sempre digo, vocês são infinitamente amados, e por isso, tudo que assistem é sempre resultado do amor infinito que o Criador tem por toda sua Criação, e não esperem o pior, por que vocês sempre recebem o melhor dos Céus.

Os ajustes se tornarão mais intensos nos próximos ciclos, mas estamos promovendo a absorção dessas energias que eclodem nos pontos nevrálgicos de energia densa que necessitam de liberação e o consequente rompimento da malha densa que está sobreposta à região afetada, onde se manifesta a movimentação intraterrena.

Amadas crianças, o Corpo Celeste Terra não é constituído de uma esfera ovóide maciça, trata-se de inúmeras energias que se encontram condensadas no interior, as quais são liberadas à Terra por meio dos Portais Intraterrenos, dos quais também utilizamos em parte para “amortecer” energias provenientes de alterações magnéticas externas ao Planeta, que afetam diretamente o orbe terrestre.


Assim, queridas crianças, confiem, pois o Criador guarda sempre o melhor para todos os seus filhos.

Hoje é o que precisava passar a todos vocês.

Despedimo-nos em partimos em Comitiva,  crianças cósmicas estamos a uma respiração de todos vocês.



Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

 Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário