SEGUIDORES DE SI

26 de setembro de 2011

Sintam, vibrem e amem e lá eu Eu estarei!!! - A FONTE




Sintam, vibrem e amem e lá Eu estarei!


Sim minha filha, sou aquele que tudo vê, tudo sabe e tudo presencia, a Fonte de tudo!

As energias que descem à Terra nesse momento em movimentos circulares alcançam inúmeros locais, e ainda ficará por um certo tempo ao redor das regiões mais densas do Planeta, aguardando que o Amor e a Misericórdia dêem passagem para o que assim está escrito a se concretizar!

Meus Filhos, o amor é a linguagem que os UNIFICA e sempre será, por isso nunca duvideis...

Acolham em seus corações a energia amorosa que lhes envio do Planeta Vênus, eis que é este corpo celeste tem o papel de acumular e dispensar ondas vibratórias de amor em todas as direções do Universo, não só o local, mas para tudo que há!

Quero-vos dizer para não fecharem as portas do coração àqueles que buscam carinho, afeto e atenção, pois encaminharei muitos àqueles que se encontram dispostos a compartilhar o meu amor, vocês feito tochas de luz vão espalhar as fagulhas do meu amor intenso por todas as direções e seres que estiverem ao vosso alcance.

Nada do que ocultares será poupado, pois a luz da verdade se apresentará de várias formas àqueles que possuem a fé e a coragem de praticar a palavra.

Não os quero tímidos, mas abertos aos sentimentos e energias que descem dos céus, realizais o papel do “acumulador”, pois à medida que guardam essas energias cósmicas, conduzirão tarefas no sentido de espargi-las aos demais, e vocês vão se desdobrar em muitas tarefas, atividades novas e renovadas para que possam de fato ser o canal da Minha vontade na Terra.

Assim, meus amados Filhos, atentem-se para as oportunidades de realizarem o papel de prepostos da palavra, aceitem as novas atividades que lhes serão acrescidas conforme a capacidade individual e mantenham sempre o espírito fraterno e a humildade, chaves que vos abrirão muitas portas na matéria.

Entrem meus Amados, sintam-se à vontade, pois é o Meu amor que os alcança e os abraça para que possam prosseguir em vossas jornadas de luz.

A cada porta acessada novas energias são compartilhadas e outros níveis são alcançados dentro da holografia terrena.

Muitos são capazes de chegarem a altos níveis, bastando que acreditem em sua luz, não duvidem meus amados, a sombra não mais possui lugar em seus corações.

Quando duvidam vocês dão um passo para trás, e minhas tochas de luz na Terra, não podeis mais perder-se no caminho, afinal, eu vos aguardo em comunhão absoluto, pois sois Eu e vocês meus Amados são o que pensarem ser.

Portanto, acreditem que vós sois a divindade manifestada numa consciência transitória em passagem pela Terra, e assim, estaremos em conexão mais intensa.

Recolham-se e sintam como habito vosso coração, em cada batida, cada vibração, entre uma e outra, vocês sabem que é a minha voz que ouvem.

Não precisa ir longe para Me encontrar, pois estou dentro do seu coração!

Sintam, vibrem, amem e lá Eu estarei...

Amados Filhos, Eu vos deixo imersos em meu infinito amor!

A Fonte!



Canalização de Elisangelis em 26.09.2011
Em conferência com Jorge Diniz



Um comentário:

  1. QUE MARAVILHA.... QUE ENERGIA DIVINA.... QUE POSSAMOS SER DIGNOS DE CONSEGUIR RECEBER E EXANDIR TANTO AMOR!!!!
    NAMASTÊ
    Fernanda

    ResponderExcluir