SEGUIDORES DE SI

13 de setembro de 2011

ARCANJO MIGUEL - ANÚNCIO DAS 7 ETAPAS


*ARCANJO MIGUEL* - ANÚNCIO DAS 7 ETAPAS - 6 de outubro de 2009 - AutresDimensions

 
 
 
 
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.
Bem amados Filhos e Mestres da Luzeu venho a vocês, além desta Presença, durante este dia, para dar um certo número de elementos importantes concernentes aos Casamentos Celestiais e concernentes a nossos encontros específicos, mensais, devendo ser nos dias 17 de cada mês.

Como anunciei, todos nós, povo Arcangélico, povo da Luz autêntica Vibral, modificamos, levamos sua reação à Luz a seu universo e particularmente a seusistema solar.

A Luz deve se estabelecer e se afirmar, em sua Verdade e em Sua Unidade, emsuas Consciências individuais, como na Consciência do conjunto desse sistema solar.
Vocês contribuiram, todos, que seguiram, ou mesmo que participaram sem o saber, desta elevação vibratória dos Casamentos Celestiais.
Vocês tornaram possível a manifestação da Luz em sua densidade.
Resta agora a ela impor-se, pela Radiância e pelo Amor, em seu mundo de superfície.

Entretanto, e como o sabem, existem forças de resistência que não têm aindaConsciência que a Luz se estabelece.
Não é preciso, assim como sempre digo, interessarem-se, de uma maneira ou de outra, a essas forças de resistência.
Elas participam, à sua maneira e a seu modo e com suas Vibrações, do estabelecimento do reino da Unidade.

Vocês não têm que julgar mas vocês têm, a cada dia, a cada instante, que ser o que vocês são:  filhos da Luz,  filhos da Lei do Um,  filhos da UnidadeMestres e Sementes de estrelas.

Os Casamentos Celestiais, e o que irradiamos até vocês, vindo dos finais remotos do cosmos, restabelecer a Verdade e a Luz original, permitiu ancorar sobre esta Terra e através de vocêsa realidade da Luz, a realidade daUnidade.
Assim, eu me proponho, e de maneira exclusivamente centrada sobre os Casamentos Celestiais e sobre a Luz em curso de estabelecimento e sobre nossos encontros, responder a suas perguntas a fim de lhes dar os conselhose, eu diria mesmo, as diretrizes, se vocês as aceitam como tais, para aumentar a Vibração da Luzem vocês e sobre este planeta.

Então, bem amados Mestres da Luz, em nome do Conclave, nós os agradecemos e eu os escuto.
 
 
 
Questão:  Poderia desenvolver sobre as doze Virtudes dos Casamentos Celestiais ?
As sete primeiras Virtudes estão em relação direta com o que vocês já conhecem, porque fazem parte de tradições orientais.     Elas correspondem às sete Lâmpadas ou sete Luzes chamadas sete chacras.
Cada um desses chacras tem uma função, a nível psicológico mas também a nível espiritual.
Nós despertamos em vocês, num primeiro tempo, as funções espirituais,despertadas, se querem, as funções espirituais de seus sete chacras ousete Lâmpadas essenciais.


 
 
 
 
Nós ativamos, em seguida, e é o que é o mais importante, as cinco novasVibrações ligadas aos códigos de Luz Metatrônica, em relação com o silabário sagrado.
Cada uma dessas novas Lâmpadas corresponde ao despertarem vocês, de uma nova função espiritual fazendo-os passar de um sistema de seteLâmpadas para doze Lâmpadas. 
Cada uma dessas novas lâmpadas está em relação com uma Vibração correspondente a um chacra em curso de constituição, em sua fisiologia.
Assim, o «OD» corresponde ao nascimento do Cristo em vocês, assim como chamei:  passagem em Si / Unidade e em Unidade de Si. Isso corresponde à porta estreita na parábola de Cristo que disse:  «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não se tornar como uma criança». A porta estreita corresponde à chave Metatrônica  «OD». 
Em seguida, acendemos a nona Lâmpada, que corresponde ao «ER», que é o estabelecimento, em vocês, da Alegria interior, o estabelecimento, em vocês, do princípio Unitário, do princípio de irradiação da Unidade e doprincípio da Luz Vibral original.

décima Lâmpada correspondeu à passagem a mais importante, ligada à reversão ocorrida na parte alta de sua garganta e ligada ao «IM», sílaba sagrada do Mistério permitindo a comunicação consciente com a Unidadee o restabelecimento ligado à falsificação, ao retorno à Luz não invertida, ao que chamaria a reação da Luz em sua Vida, em seus comportamentos e mesmo em sua compreensão desse mundo.
Em seguida, veio o estabelecimento do «IS» (isse), correspondente aoprincípio do Verbo Criador permitindo ativar em vocês o potencial de Criação e de co-Criação consciente do Universo, ligado ao «IS» e à boca.
 
Assim, o som «SI», ouvido em uma ou as duas orelhas, permitiu revelar-lhes a dimensão do Espíritoem vocês, pela ativação da última Vibração do «Antakarana» ou corda celestial unindo corpo e almae alma e Espírito.
 
 

 
 
 
Esta foi a última etapa à sua penetração consciente no veículo de Eternidade ligado à androginia primordial da décima segunda e ao som silábico «AL», situado acima de seu nariz e correspondente à reunificação última e à sua passagem em Unidade e à sua capacidade de liberar o DNA a fim de lhe permitir se multiplicar e adquirir um material, chamado biológico, permitindo-lhes evoluir além da curvatura do espaço / tempo de seu mundo falsificado, a fim de reencontrar sua dimensão de Eternidade, o que chamei de corpo de Existência, estacionado no Sol.
 
 


 
 
Aí estão essas cinco novas Lâmpadas correspondentes às cinco chaves vibratórias, correspondentes a cinco pontos de seu corpo mas, também, assim como isso foi dito, aos cinco pontos da cabeça acendendo as cinco últimas estrelas da coroa de Maria.
Assim, tendo ativado essas doze Lâmpadas, cuja resultante é exclusivamente (e deve ser, exclusivamente, além do acesso à Existência)  o estabelecimento de sua Vibração de Vida nesta dimensão, na Unidade, e não mais na dualidade, isso corresponde ao estabelecimento da Vibração da Luz em seu coração reunificado, na Alegria e na comunhão e a comunicação, a Confiança, assim como o disse o Arcanjo Anael, com nossas dimensões.

Vocês redescobrirão, e vocês redescobrem a seu ritmo, sua dimensão multidimensional.

É-lhes solicitado, durante o período que vem e até o final de minha estadia, eu diria, de meu trabalho, nesse sistema solar, que trabalhem para a aceleração Vibratória e à elevação Vibratória da Luz a fim de que ela estabeleça seu reino nesta dimensão e permita às Consciências evoluirem nesta dimensão, transladem-se para os mundos de Existência e os mundos não separados.

Aí está o resumo dessas Lâmpadas e das doze semanas que precederam o acendimento, e que foram seguidas do acendimento, dessas Lâmpadas. 
Vocês estãoagora, nesse ponto e eu os chamei:  Transmissores da Luz  e  Ancoradores da LuzSeu trabalho está só começando.

Trata-se agora de permitir, pela Irradiação de sua própria Luz, pela Irradiação deseu nível de Consciência interior, manifestado no exterior, de, literalmente,invadir pela Luz, seu mundo. Esta é sua missão a mais essencial ao estabelecimento do reino da Unidade.
 
 


 
 
Questão:  poderia descrever esta Luz em curso de estabelecimento ?
A Luz é Vibração e aquela que percebem quando são submetidos a uma irradiação. 
A irradiação vem ao mesmo tempo do exterior e do Interior de seu Serporque se trata da Unidade dessa irradiação. O que está no Interior é a mesma coisa que está no exterior.
O que estava no exterior era o mundo falsificado no qual vocês foram aprisionados.
O que é Interior é a Revelação da Luz e a Luz nasceu em vocês, ela deve se espalharse despertar sempre mais.
Trata-se do Fogo do Amor ligado às Radiações as mais altas chegando doSol Central da Galáxia, assim chamada, AlcyoneVocês foram regados, desde o encerramento dos Casamentos Celestiais, e como isso iniciou durante as sete marchas vibratórias que vocês viveram até dia 29.
Dia 30, eu lhes anunciei e fiz vibrar na Radiação da Fonte.       É isso que vocês percebem agora, que alguns dentre vocês percebem, em alguns lugares do Céu.

Vocês são submetidos, doravante à influência da Radiação da Fonte e issorealizar-se-á de maneira exponencial.
Inúmeros seres humanos conectarão, literalmente, em Consciência, a Fonte, dialogarão e comunicarão, viverão em relação e em Confiança com a Consciência da Fonte.
Isso é Verdade.

Compete-lhes também tornarem-se transparentes a fim de que esta Luz não seja modificada, de nenhum modo, ao lhes atravessar, a fim de ser retransmitida, emsua dimensão, sobre o conjunto deste planeta.

Assim estabelecer-se-á o reino da Luz, quaisquer que sejam as resistências.
Absolutamente nenhuma força poderá se opor ao que está aí, absolutamentenenhuma.
Isso acabou.
Vocês definitivamente ganharam. 
A Luz se estabeleceu na Unidade.
Vocês voltarão à Unidade.
Entretanto, eu lhes peço um pouco de paciência.

Nós devemos proceder de maneira progressiva a fim de que a Luz seja realmente esse Fogo do Amor e que o Fogo do Amor não se transforme em destruição para alguns seres humanos em resistência.

Então, a Graça da Fonte é de estabelecer seu reino e manifestar-sede maneira progressiva e regular, a fim de que toda Consciência humana que desejar, pelo princípio da Graça, pelo princípio do Amor, possa, a seu turno, se estabelecernesta Verdade.

Vocês não têm que julgar.
Vocês não têm que condenar, porque o mais afastado da Luz pode, se o desejar, se juntar à Luz.
Assim é a Graça da Luz.
Então, sejam pacientes. 
Sejam firmes em sua própria Luz, em sua própria Verdade. Deixem a Luz desfazer as Sombras inerentes da personalidade, ainda presentesmesmo entre os melhores trabalhadores da Luz, mesmo entre os melhores Transmissores da Luz.

A Luz deve ser transmitida mas ela deve também terminar a transmutação que é a sua, a fim de se estabelecerem, em permanência e em Eternidade, na Vibração da Unidade de seu Coração, de seu Templo Interior.
 
 
 
 
 

Questão:  quando não seguimos os Casamentos Celestiais, em todo caso de maneira consciente, como é a adaptação a esta Luz ?
Isso, hoje, é passado.
Os Casamentos Celestiais já foram. 
A primeira onda se despertou e, entretanto, haverá outras ondas. Não há nada a perder. Não há nadanem ninguém, que foi esquecidoHá simplesmente seres humanos que aceitaramconscientementetransmitir esta Luz mas eles a transmitiram para os outros, para aqueles que não os seguiram.

Portanto, vocês não devem ter qualquer inquietação. 
Vocês têm simplesmente que se alinharem em seu Coração, perceberem esentirem a Luz Vibrante de seu corpo eterno, aproximando-osprogressivamente da Luz Unitária, de seu estado de Consciência Unitária,deixando a Luz agir porque ela está aí, agora
O que vocês observarão, nos dias e semanas que vêm, em sua Humanidade, não deve alarmá-los.
São apenas as últimas resistências existentes na Humanidade, mas tambémem vocês, com relação ao estabelecimento da Unidade.

Existe um certo número de medos que podem se traduzir por formas deviolências, que eu chamo resistências, mas estas são apenas temporárias.
Elas são apenas efêmeras em relação à eternidade que está aí.
 
 
 
 
 

Então, permaneçam firmesestáveis e na Alegria.
Permaneçam no trabalho consciente do acolhimento da Luz Crísticaem Verdade e em Unidade, na repetição das sílabas sagradas, tanto quanto possível, de maneira breveprogressivamente no passar de cada um de seus dias.

Se vocês sentirem o desejo, reconectem-se, como humanos, por todo este planeta, de 14 às 14h30min, hora de seu relógio.
A reunião, doravante, da efusão da Fonte, acoplada e intimamente interligada àRadiação do Ultravioleta que eu lhes retransmito, irradiada pelo Conclave, manifestar-se-á dia 17 desse mês e de cada mês.
Teremos então uma reunião formal às 12 horas, hora francesa (8 horas no horário de verão Brasília), a fim de que a cada mês, e a cada mesma hora desse mesmo dia, façamos subir as sete últimas etapas da Revelação.
Durante sete meses, até o mês de maio de 2010vamos construir o mundo de Luz.
Vamos construir seu Templo Interior.
Vamos realizar a Merkabah planetária, juntosvocês e nósnós e vocês,juntos e unidos.
É para este trabalho que nós os convidamos, por vocês, por nós, e por Ele / Ela:  a Fonte
Eis aí o que é, hoje, solicitado.
Assim, a Radiação da Fonte que chega, e que chegou em certas etapas dos Casamentos Celestiais, será irradiada de maneira muito mais consciente, de maneira muito mais vibrante, pelo conjunto de forças intergalácticas da Luz, quaisquer que sejam suas dimensões, para vocês.

Assim, portanto, trabalhamos juntos com a Fonte que permite, assim como já o disse, o estabelecimento do reino da Unidade, nesta dimensão.
Vamos construir isso juntos e não pode ser de outro modo.
Não existe mais qualquer obstáculo outro que o medo e o medo não é nada face à Luz.

Vamos assim estabelecer, quaisquer que sejam os sobressaltos, o reino da Luz.
Progressivamente, à medida que vocês aceitarem a Radiação e a Confiança com a Fontevocês constatarão, em sua Consciência individual, que vocêspenetram reinos de Paz, de Serenidade, de Alegria, que vocês jamaisexperimentaram. 
O que vem a vocês é o novoo novoo renovado.
Vocês descobrirão espaços de Vida ligados à imensidade e ao infinito.
Vocês redescobrirão algumas palavras de Cristo e o significado real dessas palavras  (e não aquelas que foram falsificadas pelas diferentes ordens que os mantiveram na escravidão).

Hoje, a hora é para a liberação.
A Luz vem liberá-los desta ilusão.
Vocês devem penetrar na Verdade, a seu ritmo, durante esses sete meses.

Teremos reuniões precisas.
Elas são capitais para o futuro do conjunto da Vida.
Questão:  percebemos, desde pouco, uma Radiação específica que vem de um ângulo de cerca de 60º em relação ao sol.     Isso poderia corresponder a uma emanação, no plano visível, do sistema de Alcyone ?
Com efeito, a irradiação do Centro Galáctico concentra-se agora sobre a Terra.
O conjunto desse sistema solar os aproxima do Centro Galáctico e do alinhamento com esse Centro Galáctico.
É efetivamente o que está acontecendo.

Vocês receberam as cinco primeiras chaves Metatrônicas.
Metatron voltará, a partir do mês de maio  (2010)  para dar as últimas chaves que lhes faltam.
Durante este período, vocês vão penetrar, cada vez mais ativamente, na Radiação da Fonte, na Radiação do Sol Central da Galáxia, no alinhamento com o Centro Galáctico que não está ainda no eixo de seu Sol mas, entretanto, lhes chegam e é efetivamente o que vocês sentem.

Vocês são alimentados por Radiações extremamente potentes que vêm participar da elaboração da Luz em seu mundo de superfície.

Os obstáculos, ligados essencialmente a algumas Embarcações de metaisnão são mais um obstáculo porque não estão mais aí.
Nada mais, exceto o medo, poderá se opor ao estabelecimento da irradiação do Sol Central nomeado a Fonte.Questão:  o coração de cada um seria um Sol, como uma Fonte se revelando ?
Seu coração deve se tornar esse Sol brilhante, a fim de se tornarem, vocês mesmos, o Fogo do Amor.
Vocês devem cultivar o Fogo em vocês.
O Fogo é Fonte de Vida.
O Fogo é a dimensão da Luz.
Questão:  poderia nos falar da Fonte de Cristal ?A Fonte de Cristal está ligada à Fonte.
Trata-se de uma irradiação específica, de uma gama de Radiaçõespercorrendo os mundos da 11ª dimensãolá onde evoluem aqueles quevocês chamam os Elohim.
Estes são seres de cristal, alimentando e transmitindo, nos mundos da Criação descendente  (ao nível da 11ª, da 5ª e da  dimensões), criando as formas e as Vibrações nessas dimensões.


A Fonte  (fontaine)  de Cristal é assimilável à Fonte de Cristal  (Source). 
Trata-seem vocês, do ponto de Existência situado acima de seu corpo físico, ponto de reunificação com a Unidade, uma vez que vocês tenham estabilizado oFogo do Coração. Cristal, porque, efetivamente, a base desta Vibração, ligada aos Elohimnão é o que vocês chamam o carbono, mas o silício e, portanto, o cristal.
Questão:  como utilizar esta Radiação da Fonte de Cristal, para irradiá-la ?
Na Humildade e na simplicidade, e nada mais.
Trata-se de um estado de Ser.
Não se trata de uma técnica.
Trata-se de um estado e de uma Vibração da Consciência, vibrando sobre dimensões altas e muito altas àquelas que o ser humano pode ter acesso, em função de sua origem estelar, de suas filiações espirituais mas também, e além disso, e pela Graça, da Fonte ela mesma, à condição de cultivar em si a humildade e a simplicidade.

Isso associa, esta noção de humildade e de simplicidade, à noção de abandono à Luz e da doação de si e do Serviço à Humanidade.
Questão:  quando sua intervenção principal sobre a Terra estiver terminada, não estaremos mais em contato com sua Radiância?
Não o menos do mundo.
Isso significa simplesmente que desaparecerei do primeiro papel, para dar lugar aMetatron e a seu trabalho específico.
Isso não quer dizer que minha Confiança e minha Radiância desaparecerão.
O Conclave está reunido, e ele estaráaté os últimos instantes desta terceira dimensão.
Nós estamos aí como os sete pilares mantendo a Criação e permitindo aesta Criação se juntar aos mundos da Unificação e da Unidade.
Assim, nós estaremos todos presentesaté o último momento.

Entretanto, meu papel, ao nível da Consciência individual da Humanidade e da Consciência planetária, em seu papel de desconstruçãoterá concluído.
Questão:  É melhor se agrupar para irradiar esta Luz ?
Associando-seunificando-se vocês mesmos, para ir para esse trabalho deUnificação e estabelecimento da Luz, seu efeito é multiplicado. 
Assim como o disse Cristo, quando vocês são dois, reunidos em seu nome, ele está presente entre vocês.
Assim, o dois se torna três.
Assim, o três se torna seis.
Assim, o seis se torna doze e o doze se torna vinte e quatro.
Há um fator multiplicador, permitindo multiplicar a força da Vibração da Luz Unitária, quando vocês juntam suas intenções e suas atenções.

Assim, sim, juntarem-se e reunirem-se, para participar do estabelecimento do reino da Luz, multiplica o efeito.
Do mesmo modo, o fato de se darem reuniões, a um tempo e a um horárioprecisos de seu calendário, multiplica o efeito do que nós lhes transmitimos e que vocês retransmitem.
Questão:  a duração da efusão de energia, dia 17 de outubro próximo, será sempre a mesma ?
Eu intervirei, com o Conclave e a Fonte, desde 0h, durante vinte e quatro horas.
A intensidade da Radiação que nós retransmitiremos, vinda da Fonte e doUltravioleta, será irradiada, de maneira muito mais intensa, sobre a Terra e sobre as Consciências.

Existe uma hora de máximo que será de 12h à 13h (hora francesa – 8 às 9 horário de verão Brasília), durante a qual, durante esses sessenta minutos, nós teremos um máximoum pico, se preferem, de Radiação e de Radiância da Fonte, às quais vocês podem se conectarparticipar e retransmitir.
Questão:  que fazer se não podemos estar disponíveis durante esse horário ?
Fazer o que você faz, cada dia: encontrar instantes breves, várias vezes no mesmo dia, a fim de vibrar as sílabas sagradas e pronunciar a frase deacolhimento da Luz.

Entretanto, para aqueles que puderem se juntar a nós durante esse horáriopreciso, é-lhes solicitado de estar no acolhimento,  em posição sentada,  palmas voltadas para o Céu,  colocadas sobre as coxas,  pés com a planta no solo,  em recepção e em acolhimento,  durante esta hora,  sem procurar fazer o que quer que seja que não seja acolher. 
É assim que vocês retransmitem o mais desta Radiação e que vocês poderão entrar em Confiança, com a Fonte conoscoQuestão:  o que é o silêncio Interior ?       Simplesmente a paz do mental ?
O Silêncio Interior é o momento em que a nota "SI", depois de ser amplificada, depois que o som foi ouvido, dá lugar, seja a um zumbido anterior ao silêncio seja, imediatamente, ao silêncio do som.
Nesse momento, a Vibração do coração se intensifica e sua Consciência passa efetivamente para uma outra dimensão.
Isso necessita, imperativamente, a parada do mental.

Toda atividade mental, ocorrida durante esse momento preciso, bloqueará o processo.
Com efeito, o mental não pode participar, de nenhuma maneira, do processo de expansão multidimensional.
Questão:  há uma data alvo para essas diferentes ondas ?      Quando isso deve estar terminado ?
Vocês têm, agora, sete ondas a viver e haverá sete ondas de Humanidadesucessivas e de seres Humanos sucessivos que penetrarão os reinos de Existência.
Essas sete ondas nos conduzem até o período do mês de maio  (2010).
Questão:  essas ondas correspondem às reuniões dadas de 17 de cada mês?
Sim.
Questão:  a Radiação de 14h à 14h30 terá lugar igualmente durante essesdias 17 ?
Não, eis que a Radiação não estará mais limitada durante esta meia hora mas cobrirá um dia completo.
Questão:  esta Radiação corresponderá à acumulação, de algum modo, daRadiação séptupla dos Arcanjos, do Espírito Santo e da Fonte ou a outra coisa ?
Há a mesma tripla energia.
Entretanto, as condições existentes nas camadas altas de sua atmosferapermitirão uma repartição mais importante desta Radiação, e mais uniforme, sobre o conjunto do planeta, independentemente das Consciências conectadas Humanas.
Não temos mais perguntas, nós lhes agradecemos. 
Bem amados Mestres da Luzeu lhes proponho, ao lhes transmitir minhas saudações, viver esta efusão da Fonteespecíficaagora.
Eu lhes digo, certamente, até logo.
... Efusão de energia ...
___________________________

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
********

Versão para o português: Célia G. 

Postado por Célia G. 
*** 



************

Esta é a mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL que elucida a razão de sua vinda para o ‘Trabalho da Luz’, do qual participam os demais Arcanjos do Conclave, alguns Melquizedeques do Círculo dos 24 Anciãos, e a Divina MARIA com suas Estrelas e sua Frota Intergaláctica de Luz: 
************

*OMRAAM (Aïvanhov)* - 1º de agosto de 2009 - AutresDimensions

Questão:  para cada um de nós há uma nota fundamental na encarnação ?

Questão:  uma das expressões da Consciência unificada seria passar de uma nota si «individualizada» para um si «universal» ou «coletiva»?

Clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-1o-de...
 
************

UM AMIGO - 15 de Julho de 2010 - AutresDimensions

Construir o Antakarana é estabelecer uma ponte de Luz entre sua personalidade e seu corpo de Existência, que está no sol, como o sabem.

Quando vocês estabelecem esta comunicação Vibratória, o corpo de Existência vem a seu encontro.

Clique aqui
************

UM AMIGO (1a. Parte) - 4 de Agosto de 2010 - AutresDimensions

Trata-se, portanto, de um ‘ponto de junção’ ou de um ‘ponto de contato’, que é estabelecido e tornado eficiente, a partir do momento em que o Cordão Celesteou Antakarana é construída e lhes permite colocar em Vibração essas duas estruturas, perceptível pelo que é chamado de Nada ou Canto da alma, percebido no ouvido esquerdo, depois no ouvido direito, depois nos dois ouvidos.

Clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlog...
 
************

*ARCANJO ANAEL* (1a. Parte) - 20 de Novembro de 2010 - AutresDimensions

 
 
*Lemniscata sagrada

a Lemniscata sagrada é uma expressão empregada pelo Arcanjo Miguel na segunda parte dos Casamentos Celestes.

 


 
Ela corresponde, de fato, ao estabelecimento de um canal de comunicação Vibratória multidimensional situado, não no canal do Éter, mas num ‘canal de Cristal’.

É, de algum modo, o que é chamado de ‘Cordas Celestes’ ou Antakarana  (as famosas cordas da deusa Hathor)  reunificadas em uma única realidade Vibratória, chamada o canal de Cristal.


* a diferença entre os extraterrestres e os Seres de Luz ? 
Clique aqui 
************


=============================================================================================================================================================


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário