SEGUIDORES DE SI

18 de setembro de 2011

COMO EVITAR QUE UMA GOTA SEQUE? - COMTE ALCEU DE ANDRÔMEDA




COMO EVITAR QUE UMA GOTA SEQUE?


Os dons divinos quando bem compreendidos, trazem consigo a abertura para o aperfeiçoamento das demais virtudes.

Querer alcançar um degrau acima daquele no qual se encontra, trata-se da postura natural daquele que almeja viver a UNIDADE.

A Unidade representa a chave para todo àquele que se reintegra ao manancial de possibilidades que recheiam o cotidiano no Planeta Terra.

Saibam que entregar-se aos Mestres na imensidão de alternativas que a realidade material propicia, representa o primeiro passo dos que reiniciam a grande jornada de retorno da Consciência individual à Consciência Cósmica.

Não entendem ainda por que muitos vivem ciclos que se repetem em suas vidas. Episódios quase sempre desastrosos costumam aproximar-se de si de inúmeras maneiras. És chamado à atenção do fenômeno, mas necessita fortalecer a vontade em obter a compreensão de como romper os ciclos viciosamente repetidos.

Pedis e obtereis. Disse-lhes o Cristo Jesus.

Formular um pedido aos Mestres presume-se aceitação e conhecimento de que a resposta poderá trazer-lhes mudanças e transformações aparentemente desconexas.

No entanto, deveis conscientemente aceitar que iniciar a caminhada de retorno à Consciência Cósmica, implica na aceitação de se desprender dos ritmos cíclicos tal como um vício que ocupava sua rotina pretérita.


O processo resulta da movimentação de energias estagnadas, cuja rotação move para o sentido da solução, trazendo respostas e novas oportunidades de se ausentar dos círculos até então tidos como rota única.

Não existe rota/caminho único no caminho de retorno à Consciência Cósmica, mas há aspectos que são comuns a todos que escolhem por servirem à Unidade.

A verdade, justiça e liberdade como tripé da mudança que aceitam realizar, poderá apenas sintonizá-los com os valores e grupos que vibram nessa freqüência.

A ressonância para que se ajustem nas frequências necessárias à concretização da reintegração, ocorrerá quando os corpos sutis, físicos, mentais e emocionais vibrarem uníssonos.

Há de se investir e buscar alcançar, por esforços próprios, o equilíbrio em todos os corpos.

Cada um de vós é responsável por este processo.

O livre arbítrio quando bem assentado nos valores primordiais da alma, promove reações físicas, mentais e emocionais que vão desencadear processos de auto-cura antes nunca experimentados, por quem aciona esse processo.

O equilíbrio interno firma-se na chama trina, cuja sabedoria, amor e poder, são as forças que impulsionam os mecanismos que deverão ser superados por quem escolhe reintegrar-se à Unidade de Deus Pai, Deus Mãe, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

A importância dessa escolha consciente está na promoção do equilibrium dos corpos etéricos, astrais, mental, emocional e físico. Enquanto não há esta busca da consciência, o espírito vincula-se aos ciclos repetitivos que vós creais na realidade tridimensional.

Ouseis sair de vossos casulos de conforto.

Quem assim deseja crescer, sabe que poderá manter-se inerte por algum tempo, mas, no entanto, a natureza dispensa mecanismos próprios de impulsioná-los compulsoriamente ao crescimento evolutivo, através dos processos de purificação da matéria.

Não esperais que fenômenos de purificação os alcance para que só assim transformem vossas relações com a Consciência da Unidade de Deus.

Apressem-se em buscarem por si, caminhos que os levarão às mudanças que sua alma pede, eis que os círculos quando indefinidamente repetidos, levam ao cansaço e descrença quanto à natureza dos mundos superiores, bem como o seu próprio alcance.

Todos são ternamente merecedores de mudanças que os levem ao usufruto de respostas que preencham vossos dias de mais sentido e razão. Para isso, deveis ignorar o medo, pois este é o responsável pela estagnação dos que aguardam alguma espécie de resgate.

A mudança é agora. Quem a fará são vocês mesmos. Através do autodomínio dos sentidos, saberão administrar às energias que vos circundam e as usá-las em favor da Consciência Cósmica Universal.

Um provérbio tibetano diz que:

Como evitar que uma gota seque?

Basta devolvê-la ao oceano...

E assim, meus amados, digo-lhes:

Gotas do Amor Divino bebam na fonte do Pai, vivam a Consciência UNA, e assim, restabeleçam o equilíbrio dos Universos que jazem no Panteão da Criação Celeste.



Eu sou Comandante Alceu de Andrômeda, Região WXY-104º
Nave Beta Centaurus




Canalização de Elisangelis em 18.09.2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário