SEGUIDORES DE SI

31 de maio de 2011

BRASIL PÁTRIA DO EVANGELHO, CORAÇÃO DO MUNDO! - AKHENATON/JUSCELINO KUBITSCHEK



Brasil Pátria do Evangelho, Coração do Mundo!


A Fraternidade de Luxor confraterniza-se com todos os Irmãos!

Eu Akhenaton trago as boas novas que regerão as decisões que envolvem inúmeros Irmãos nesse País que hoje representa a esperança de concretização dos Planos Divinos que se encontram em pleno desenvolvimento por todos os quadrantes da Terra!

Amados Irmãos,

As lideranças estão preparadas para novos desafios, a união é a solução para os conflitos seculares que por razões óbvias ainda obstaculizam os Planos que tardam em se materializar...

Até quando retornarão alimentando velhos conflitos que apenas atravancam a evolução individual e coletiva?

Peço-lhes reavaliem vossas condutas, pessoalmente e coletivamente, àqueles que cabem decisões que atingem aos demais, principalmente, pois podem estar sendo envolvidos por energias do Velho, o Passado que retorna com novas roupagens, novos títulos, no entanto, não passam de batalhas que custam em ser definitivamente encerradas.

O Brasil, país que abriga em seu seio o papel de alavanca do desenvolvimento humano na Terra, é a principal comunidade humana com o papel de exemplificar a pacificação em todos os níveis humanos e materiais possíveis, vez que deste bom desempenho dependerá o crescimento e mesmo florescimento de outros grupos que ainda engatinham na lutas cíclicas milenares...

Avantes Guerreiros da Luz!

As Guerras que hoje possam entabular é a da PAZ, sem qualquer conflito, poderão eficazmente dar soluções majestosas e nobres a tudo que lhes compete decidir.

Pensem nisso.

Das pequenas decisões pacificadoras, muitas outras serão adicionadas, não há mistério, aliás, equivocados estão os que ainda se prendem ao velho método da informação fragmentada, em pouco tempo, tudo estará devidamente enquadrado, como tudo deve ser, pois assim o Pai Maior o quer, e não esta velha consciência que ainda permanece entre vós resgatando os que ficaram presos à roda cármica, da qual ainda participo.

Os caminhos que levam à Paz Mundial estão mais associados a uma elevação da consciência que a pratica no seu núcleo íntimo e a expande gradativamente a medida que ressoa com os demais Irmãos que, um a um, vão se reencontrando na jornada que apenas se inicia.

Entendam que a célula do amor, da paz e harmonia é o tijolo do alicerce que lhes conferirá não mais Pirâmides grandiosas e encerradas em sua sabedoria hermética, mas sim na mais fraterna e aberta conscientização da Irmandade como meio único e eficaz de se produzir uma sociedade repleta de amor, bem como do crescimento inevitável que esta condição oferecerá a todos.

O Papel que algumas lideranças exercem hoje, não mais representa do que o papel que a Hierarquia Espiritual espera que todos assumam em suas responsabilidades, pois se cada um exercer seu papel dignamente, todos serão beneficiados e tudo e todos estarão no lugar onde se deve estar, propiciando a realização dos planos, como já dito, que tardam a se concretizar.

Brasil, Pátria que exerce o papel fundamental, entre outros, de difundir a eleição do amor incondicional a todas as Nações da Terra e quiçá de outros orbes, deve primeiro solucionar as questões do ego negativo individual e coletivo que ainda assolam e retardam seu florescer sublime e celestial.

Como ex-líder desta Nação, na personalidade de Juscelino Kubitcshek, guardo em meu coração o terno sentimento de um de seus guardiões que honro em exercer, enquanto me for permitido, faço por essa Terra o que estiver ao meu alcance para alavancar a consciência dormente daqueles que trazem papéis fundamentais para o Despertar contínuo da humanidade.

Ontem Poder, hoje AMOR INCONDICIONAL que pulsa da Pátria do Evangelho, Coração do Mundo, expandindo a consciência crística e retomando as ovelhas desgarradas do nosso eterno Pastor Jesus Cristo!

Que os mistérios do passado não mais seja motivo de diferenças entre os Irmãos que dominam tais conhecimentos, façamos juntos do presente a oportunidade de mantermos entre todos os que almejam a verdadeira elevação da Terra, Ascensão do Planeta, mas que para tanto, prescinde da retomada da consciência individual em prol do coletivo.

Amados Irmãos, que a Luz do Amor seja nosso Guia e nos conduza aos cântaros de Paz que o Brasil carrega como Bandeira na espiritualidade e urge manifestar-se com brevidade aqui e agora!

Eu sou um Irmão, Ontem Akhenaton, Hoje Juscelino Kubitschek


Canalização de Elisangelis
Em 31.05.2011

Um comentário:

  1. Me desculpem, mas Juscelino Kubitschek era maçon, não acredito que ele tenha sido Akhenaton.

    ResponderExcluir