SEGUIDORES DE SI

14 de maio de 2011

O EU SOU E O MESTRE!


O Eu Sou e o Mestre!

Eu Sou a Luz que quero ver no mundo
Eu sou A Luz do Amor que brilha em mim
Eu sou a Luz da Alegria que transborda...
Eu sou a Divina Presença de Deus!

Ah...se Eu sou Assim...
Por que ainda não me vejo tão bela?
Será que tenho uma trave no olho
Ou mesmo ainda estou a dizer chorumelas...

Os Mestres já disseram e repetiram
Todos Somos Mestres e alguns ainda duvidam
Mas exercer a mestria é mais do que uma intenção
Tem que se esforçar e deixar falar o coração!

Coração não é só pulsação é muito mais
Coração é emoção, energia e alegria!
Coração é a fonte que liga toda Maestria
Coração é o elo de conexão com toda a Sabedoria

Então vamos juntos entrelaçar os corações?
Trabalhar em prol do próximo,
Ajudar e com o Cosmos se integrar...
Garanto que a tal da Maestria logo vai se manifestar

E então meus amados, o Amor então pode falar
O Amor Incondicional!!!
Pois esse não pede licença para passar...
E agora então Eu vou me preparar,
Pois sei que muito trabalho está a me aguardar!!!

Venha também se sentiu tocado,
Pois há serviço para todos,
E temos pra você um bocado...
Sente e deixe de ficar calado, pois com o Coração tudo fica acertado!

Mestres e Maestros de si Mesmo, vamos todos Juntos Caminhar
Pois o Criador quer que nos UNAMOS em unidade e respeito!
E agora já vi qual será o jeito...
Todo juntos em um só grito...

Paz, Amor e Devoção à Jesus Cristo!!!!!

Autoria: Elisangelis

http://vozdaeradeouro.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário