SEGUIDORES DE SI

14 de maio de 2011

SEMENTES ESTELARES?



SEMENTES ESTELARES?

Oh céus de estrelas que reina soberana
Sob as quais também aspiro tua faísca brilhante
A fim de liberar-me de tão distantes luzes
E encontrar as que eventualmente estiveres em mim

Muita pretensão ser uma das tuas
Neste céu de infindável matizes e cores...
Quem me dera ter uma ínfima partícula
Do que és constituída? Para quem sabe eu tambem ser assim...

Mas não tenho nada que possas lhes dar
A troca que o Universo supõe realizar
Em todo momento, do aqui e agora, vivo a pensar
Ah quantos mistérios estamos envoltos!

Longe estou de compreender a magnitude
Pois o chão de estrelas é essa grandiosidade Divina
E minha pequeneza limita-se a contemplar
Mas com a pretensão de um dia também integrá-lo!

Será que me engano quando digo que sou estrela?
Semente estelar de qual fruto?
As arvores dispostas em muitos Universos
Estão aqui e agora disponível para conjecturas e especulações

Todos temos significativas dúvidas
Uma após a outra e ainda mais as que virão
A vida na Terra é um sopro cósmico
E ficamos buscando encontrar o hálito do Criador

Acredito e me conformo em crer que assim É!
Mas a mente ultrapassa dimensões
Na busca frenética do imediatismo
Consumo-me em questões, talvez de menor vulto

Multidimensionalidade, multifrequencias, multiutilidade, multis mutandis
Qual será minha frequência?
E também minha dimensão?
Que importam os inúmeros se de fato integro a imensidão?!

Não adianta ter respostas prontas
Se o coração não as aceita
Prefiro a eterna dúvida que com ela se espreita
Pois assim permaneço moldável e flexível

E muitas revelações poderão ser palpáveis
Mas quem sabe assim também fico mais serena
A paz e a confiança de que o Criador está no Leme
Talvez seja a única saída, aspirar o hálito Divino e centrarmos em nossa essência!

Autoria: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário