SEGUIDORES DE SI

17 de agosto de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Mãe Maria
Mensagem Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 16.8.2010

Amados filhos do coração de Vênus!
Saudações amorosas na alegria do Cristo!

Eu sou Vossa Mãe Maria e venho trazer-lhes palavras afetuosas que saem do meu coração para o de cada um dos meus amados filhos!

Os três aspectos foram ativados no mental daqueles que estiveram conectados à fonte, Deus-Pai-Mãe-Filho, completando o ciclo de alterações que proporcionarão à elevação de todos que estiverem despertos no momento presente.

Não sabeis quão estamos felizes por termos completado mais uma etapa desse longo processo de ascensão da terra, luzes saem do corpo etérico e chegam até nós na forma de vibrações amorosas e esperançosas.

Mantenham-se no centro, conectem-se à fonte e procurem fixar vosso mental no amor incondicional, por mais que as dificuldades insistam em tirar-lhes o equilíbrio não cedam às más intenções dos que ainda vibram a energia do conflito, pois o objetivo primordial é o esforço coletivo em se alcançar a harmonia e não é favorável nesse momento de transição oferecer combustível à desarmonia.

Alimentemos sentimentos fraternos, enviando amor incondicional aos núcleos humanos que no momento passam por provações coletivas, principalmente às vítimas dos incidentes naturais que assolam o planeta.

Levemos alento na forma de vibrações amorosas a todos que estiverem em sofrimento de que tenham conhecimento, pois a doação espontânea atrairá energias salutares aos meus amados filhos da luz!

Deixem de vez os apelos do EGO, e unam-se em trabalhos coletivos deixando as disputas fora da rotina, eis que todos estão na mesma casa e família chamada planeta Terra.

Amem e amem sem distinção, como lhes disse é o antídoto que os livrará de conseqüências advindas dos fenômenos de limpeza energética que ocorre na Terra.

Luzes amorosas saem e tocam cada um de vocês!

Eu em amor acolho a todos sob meu manto, pois Sou Vossa Mãe Maria!

Publicado no www.vozdaeradeouro.blogspot.com
Todos os direitos autorais reservados. Reprodução permitida com citação de autoria e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário