SEGUIDORES DE SI

28 de agosto de 2010

INDEPENDÊNCIA DAS CANALIZAÇÕES – CRISTO MIGUEL



Amados filhos Eu Sou Cristo Miguel,

No sistema de convivência social de vocês, existem vários valores e regras sobre comportamentos e noções. Regras que foram ensinadas desde crianças e vocês são treinados como devem agir e se comportar. Quando vocês são crianças, se portam como os vossos pais desejam, e depois vão crescendo e se portam como a sociedade deseja.
Os momentos atuais são para desconstrução de toda esta ilusão de conceitos e modo de vida individualista baseado no canibalismo capitalista que foi implantado
em vossas mentes e corações.

Assim sendo, desejo que despertem para a enxurrada de informações disponibilizadas a vocês pelos Mestres Ascensos, eu, Anjos e Arcanjos, Anjos de Guarda, Guias Espirituais e Avatares, que deixaram os ensinamentos para a humanidade quando passaram pela realidade de 3D.
Portanto, se esforcem, leiam, estudem, pensem e coloquem a sua intuição para trabalhar, pois as canalizações que estão recebendo no momento são só avisos importantes e cruciais com detalhes de como proceder, e mais ferramentas para auxiliá-los em sua jornada evolutiva.

Vocês têm inteligência para trabalhar em si mesmos, e os cinco sentidos para usá-los de forma positiva em seu desenvolvimento pessoal.
Está na hora de trabalharem em si mesmos e de assumirem a sua Mestria, e mais uma vez repito isso nesta mensagem. Pensem na experiência que acabaram de passar. Sem blog para disponibilizar as mensagens com as instruções, e sem a internet direcionada à Luz para compartilhar informações. Já pensaram como é grande a sua responsabilidade consigo mesmo?
E quando não tiverem mais nenhuma orientação através dos canais? O que vão fazer? Pois é certo que já não têm mais mensagens como antes, todas as ferramentas estão sendo dadas e o modo de usá-las também, então façam o seu trabalho, porque na hora em que a ascensão de forma energética atingir o seu ápice que será em 2012, o que vão fazer? Como vão agir?
Coloquem a mão em suas consciências e não continuem perdendo tempo, trabalhem... trabalhem... e trabalhem...pois a sua evolução e ascensão depende única e exclusivamente de você mesmo.

Com Amor e carinho, estou alertando para que façam o seu trabalho a tempo...
Estamos todos com vocês...
Vocês não estão e nunca estiveram sozinhos nesta jornada...
Mas se lembrem que na hora do acerto de contas consigo mesmo, digo, você e a sua parte mais elevada... não terá ninguém, ninguém além de você mesmo, lá, para fazer uma avaliação sobre tudo o que você experienciou enquanto um ser encarnado.
Dediquem-se ao máximo, pois, estamos com vocês.
Apoiando sempre em qualquer circunstância, desde que vocês desejem com o seu livre-arbítrio e espontânea vontade, dentro do seu discernimento, evoluir e crescer como verdadeiros filhos da fonte que são.
Em amor, verdade e unicidade Crísticas, Vos deixo na minha bênção, amor e proteção.

Eu Sou Cristo Miguel para todos vocês leitores e administradores de blogs e sites.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26-08-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com


Em unidade, convite e orientação, atendemos ao pedido de Cristo Miguel e aderimos à campanha de conscientização e desconstrução em favor dos leitores irmãos de caminho.
Agradecemos a compreensão dos Leitores, e principalmente o discernimento sobre esta orientação de Cristo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário