SEGUIDORES DE SI

20 de agosto de 2010

GOTAS DE AMOR EM FORMA DE CÂNTICO DE LUZ! - CHICO XAVIER





GOTAS DE AMOR EM FORMA DE CÂNTICO DE LUZ!
Mensagem de Francisco Candido Xavier, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 20.08.2010.








Sagrados filhos do Criador!

Em uníssono cantamos este cântico de luz e amor!

Saudamos todos os Grupos da Terra, pois embora entoemos melodias de paz de amor, muitos ainda sequer silenciam seus corações e deixam de sintonizar as energias que são emanadas na forma de notas harmoniosas que são derramadas sobre vós!

Temos utilizado todas as formas de injeção de energias de equilíbrio, amor e paz sobre toda a Criação!

Os seres inanimados são os que mais nos sentem a presença e energia, e acumulam em suas memórias remotas as mais belas notas.

Entoamos e vibramos para que logo estejam em profunda paz e sintonia conosco, pois terão a felicidade de sentirem essas energias que estão sendo absorvidas pelos elementais que vos cercam!

Dedicai mais tempo em contemplar, e terão grandes alegrias ao perceberem que após ultrapassarem as barreiras impostas aos apelos do EGO, sentirão as belezas de que vos falo.

Indescritíveis e inenarráveis são estes presentes do Criador que ora são derramados sobre a Terra e suas criaturas, mas ao mesmo tempo, perceberão a importância que ELE dá a toda Sua obra ao permitir que esta ENERGIA não se perca em vosso orbe, e para isso, conta com outros Seres tão importantes quanto vós!!!

Amem-se filhinhos, peço-lhes com amor e caridade, façam ao próximo tudo que gostariam que lhes fizessem, não permitam que NADA e nem ninguém atravesse a vontade que é de sua inteira RESPONSABILIDADE, pois a cada um segundo suas obras.

Tenho visto muitos de meus filhos caminharem por sendas antes nunca seguidas e sequer saberem por qual destino chegarão, vejo outros que iludem-se acreditando estarem seguros, pois crêem em suas verdades transitórias, quando na VERDADE a única VERDADE é que sóis seres PERMANENTES no panteão do Universo.

Digo-lhes ainda que não terão FELICIDADE enquanto um dos seus estiverem sob qualquer forma de sofrimento, não por que Assim EU o quis, mas principalmente por que a LEI é amar uns aos outros, pois o que se faz de mal ao próximo é a TI que o faz!

As lições e os códigos foram revelados, vocês possuem todas as informações necessárias para alcançarem o desiderato que se propuseram ao vestirem a roupagem carnal, não necessitam de outra chave que não seja a do AMOR INCONDICIONAL, eis que esta abrirá todo e qualquer segredo velado que ainda estiver sob os auspícios da matéria.


Repito e afirmo, AME indistintamente e conhecerás ainda na Terra a Felicidade possível, pois com isto terás a paz e a colheita será farta.

Auxilie ao teu irmão, sempre que puderes, sem quaisquer julgamentos, pois não terão as mesmas oportunidades sempre, e em alguns casos, pedirão por novas possibilidades de auxílio que lhes serão concedidas de acordo com vosso esforço em fazer o bem na proporção do mérito alcançado.

A Lei é igual para todos, não há privilegiados na senda de meu Pai, o que vale para Um dos seus filhos, valerá para Todos, portanto, caprichem no arado, pois a colheita é certa!

Deixo-os em eflúvios de paz, amor e esperança, pedindo-lhes que se a terra for árida, peçam por chuva e busquem regá-la, mas se ao invés disso, aguardares inadvertidamente sem nada fazer, o que dirão ao Pai quando perguntar-vos-a por qual razão não fizeste uso da inteligência que ELE no-las deu?

A flor quando nasce conta com nutrientes que foram postos por meu PAI na terra, cabendo à ela utilizar seus mecanismos para absorver o que dela necessita, mas quando o Pai vos traz à terra, ELE dá tudo que o filho não poderia conseguir sem seu recurso e o restante o Pai Sabe e Acredita que obteremos por nossos próprios méritos, pois os nutrientes, tal como a terra onde abriga a flor, saturado está de tudo que necessitas.

Francisco Cândido Xavier

Permitida a reprodução do texto, respeitando-se a integralidade, autoria e site.
Publicado em
http://www.vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário