SEGUIDORES DE SI

12 de agosto de 2010

A VERDADE DO CORAÇÃO QUE CLARIFICA! - ARCANGELINA CLARIDADE



A VERDADE DO CORAÇÃO QUE CLARIFICA!!!
Mensagem da Arcangelina Claridade, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 11.08.10, São Paulo.


Saudações filhos e filhas da luz!

Chamam-me Claridade pois trago a luz do Universo que vêm à terra alimentar essa estrela que circunda a esfera Solar em busca de cumprir seu destino perante a imensa Criação Divina!

Trago a missão de lembrar-vos o quanto é importante que manifestem vosso amor incondicional perante todos e tudo que compõe a vida em seu habitat planetário, repito, é a única forma de se desvincularem das ações nefastas que estão sendo programadas para realizar e concretizar a limpeza da Terra.

Os elementais não se encontram menos agitados por vossas energias e sim a necessidade imperiosa do momento no qual vivem exige que se faça uma ação de repercussão em vários reinos vitais, trazendo à superfície os detritos dos que não mais se harmonizam com a Energia e Frequência da Nova Terra.

Os alinhamentos concluídos nos últimos dias foram previstos há milênios por povos que sequer suporiam não estarem presentes, na forma em que viviam, ao evento pré marcado.

O meu papel nesse momento é inspirar-lhes a buscarem a clareza das situações que se apresentam, eis que o alinhamento mencionado é o grande divisor de situações obscuras por outras melhores esclarecidas.

A mentira não terá lugar após esse evento aparentemente astrológico, porquanto a Cruz indica 4 direções inequívocas nas quais não se admite a opção por direções intermediárias, e isso dizendo que ou se vai ao norte, ou ao sul, ao leste ou ao oeste e não pensem que as escolhas permitirão novos inícios, no momento, não mais.

O sentimento que deve envolver cada trabalhador da luz nesse momento é o da verdade pessoal, àquela da qual ninguém pode fugir, que é a busca de si próprio, daí por que todos virem falar-lhes da importância de trilharem o caminho do autoconhecimento, porquanto proporcionará a todos a trilha por caminhos SEGUROS, eis que dirigidos pelo CORAÇÃO!

Amados filhos e filhas da luz, o caminho do coração é o único capaz de levá-los ao encontro de Deus Pai Mãe. Há outros caminhos, sempre haverá para aqueles que ainda duvidam de si e sequer empreendem o exercício de meditação a fim de encontrarem-se no infindável mar de possibilidades que a vida terrena lhes oferece.

O Caminho da Cruz Cósmica apontada no céu é o grande SINAL de que é chegada a hora de se trilhar por caminhos seguros, estejam onde estiverem, busquem suas verdades internas, e isso é perceptível a medida que se sintam leves e serenos diante das escolhas diárias que a realidade de terceira dimensão exige de cada um de vocês.

O SINAL para que sintam que estão no caminho do CORAÇÃO é sem dúvida a clareza que os fatos e a realidade cotidiana passam a ter para cada um de vocês, nessa realidade factual, mas intrínseca a condição de ser humano e estar nessa aventura chamada Terra.

Imponham vossas idéias e projetos com o coração, tragam a verdade da alma para suas realizações, deixem que a MENTIRA, as FALSIDADES, a DÚVIDA, pois tudo isso é escravo do EGO, tomem outro rumo que não seja o da sua realidade pessoal. Façam da própria vida uma transparência, primeiro para si, deixando de esconder sentimentos, emoções, dúvidas, opiniões opositoras, nada deverá ser encoberto, tudo deve ser exposto, depois quanto aos demais, não permitam que situações mal explicadas permaneçam em vossas vidas, vocês têm o direito de impor a LUZ da verdade.

E é assim, manifestando o amor incondicional a tudo e a todos, será possível conduzir esse processo de CLARIFICAÇÃO da verdade eterna do EU DIVINO de cada um dos amados filhos.


Eu venho em AMOR INCONDICIONAL PROFUNDO a todos os seres que habitam essa estrela solar dizer-lhes:

Eu Sou Arcanjelina Claridade, permitam que vossa luz resplandeça!!!!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com
Todos os direitos autorais reservados, reprodução permitida com citação de site e autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário