SEGUIDORES DE SI

8 de agosto de 2016

O Baú de Sabedoria



O Baú de Sabedoria


As palavras de Deus sempre são renovadas, pois elas não se alteram, passam-se ventos, chuvas, dilúvios, e cá está a promessa de Renovação por meio da palavra que vem do Alto.

Por meio daqueles que se dispõem a transmitir parte do que lhes é possível, vamos reiterando as lições outrora registradas por quem os antecederam, porém, nunca lhes deram ouvidos.

Como a uma criança, quando se dispõe a ensinar, quando tu assumes a responsabilidade por sua educação, e com ela passa a acreditar que pode levar-lhe algo de bom, algo de seu, que tenha aprendido e também possa lhe ensinar.

Quantas vezes tem-lhes que repetir a lição?

Quantas vezes forem necessárias, pois não há limites para a bondade que vem dos Céus, os bons espíritos velam por vós, e não importa qual nome dê a ele, pois não se importam, apenas velam com amor a jornada de cada um de vocês.

Vejam, repetirão inúmeras vezes a lição, a estória, o que quiserem que a criança sob sua guarda aprenda e guarde como aprendizado, mesmo na sua ausência, não é assim? Vocês, buscam se realizar e se perpetuarem por meio daquilo que podem transmitir ao próximo, e por que não o filho, ou alguém que como criança, ainda se encontra na condição de aprendiz das coisas de Deus?

Uma fagulha de Deus que chega até vocês, é essa que buscam deixar ao próximo, tão brilhante e pura quanto a que receberam. Luminosa, vibrante e cheia de vida.

Não deixeis que a oportunidade de repassar o que souberem lhes escorregue das mãos, sempre que puderes, transmita a quem se interessar, de forma legítima e verdadeira, notarão que estão sendo ouvidos. 

Do contrário, não jogueis pérolas aos porcos, já disse Cristo Jesus.

Seja fiel ao que lhe vai no coração, e assim terão a certeza de também estar sendo fiel às verdades que lhes caem dos céus, lições preciosas que cada um sabe aquilatar e guardar em seu Baú de Sabedoria, tesouro do qual ninguém poderá roubar-lhes.

Sempre na busca do melhor que possais aproveitar em favor de si e do próximo, apresentamo-nos para compartilhar algumas breves palavras.



Um amigo de Arena, Cícero de Apolonia (Século V a.C)

Mensagem psicografada pela médium Elisangelis.
M.C., 08 de Agosto de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário