Alinhamentos Astrológicos e o Efeito Dominó
Comandante Gardmann - Plêiades
Nas ondas de energia do turbilhão do amor e da vida que circula nos planos pleiadianos, viemos trazer mais uma missiva.
A movimentação é constante, o pensamento, a vontade, a intenção, a energia posta em circulação nos atrai por afinidade, mais uma vez, a este plano terrestre, onde muitos dos nossos encontram-se em estágio de aprendizado planetário.
Os diversos modos como cada planeta pode vir a se organizar, demonstra a todos, o quanto é possível organizar-se e reorganizar-se, bem como inventar-se inúmeras vezes, dentro do que chamamos o grupo das 21 galáxias deste Universo Local.
A missão Resgate está em andamento, muitos já retornaram para os seus campos de origem, e aos poucos, retomam a consciência cósmica que os habilita a virem juntar-se a nós nessa empreitada de esclarecimento e conexão com nossos Irmãos que estiverem prontos para reassumirem suas posições conosco.
O trabalho é constante, ininterrupto, naves acoplam-se e desacoplam-se de pontos específicos do plano terrestre, mantendo estudos e desenvolvimento de projetos que possam vir auxiliar a humanidade em momentos vindouros de restauração das condições primárias de vida no Planeta.
A consciência cósmica somado ao amor fraterno universal que nos une, torna-se fundamental para que possamos dar andamento aos projetos de parceria entre as diversas comunidades que comungam dos mesmos objetivos de restauração da vida planetária; e resgate dos irmãos estelares em exílio transitório, cuja participação está sendo de vital importância para o sucesso da Operação Resgate.
Não será aqui que vamos expor nossas estratégias, não seria viável, tampouco lógico que isso ocorresse, no entanto, é justo que saibam que há uma logística que engloba o grupo de galáxias de maneira harmônica, simbiótica, co-dependente, sincronizada quando nos reportamos à Federação Galáctica e Confederação Intergaláctica, responsável por manter essa Unidade Cósmica no Universo Local e nos demais Universos.
Os alinhamentos astrológicos, de fato, indicam pontos de articulação nos projetos em desenvolvimento e postos em execução, assim como as 13 articulações de vosso corpo terrestre, movemo-nos também a partir das articulações do corpo cósmico de grupos que atuam neste Universo, assim, observem que os alinhamentos astrológicos dos corpos celestes representam grandes avanços nos projetos de sustentação dos diversos mecanismos de funcionamento não só deste Planeta, a Terra, assim como de todos os que participam deste entrocamento Galático.
Os eclipses promovem um vácuo energético no qual podemos avançar no envio de energias específicas para o Planeta, onde a fluidez de idéias e blocos energéticos podem chegar com maior clareza aos canais e responsáveis pela execução de parte do que lhes chega, na forma de esferas de luz.
Isso funciona como uma espécie de holograma onde os que estão alinhados a essa energia, automaticamente são tomados e envolvidos de maneira construtiva, logo, dando prosseguimento aos planos de ação. Agimos como uma equipe; ingênuo àquele que acredita atuar sozinho e põe seu ego em destaque, se isso o confere maior coragem para executar suas tarefas, assim seja, porém, a noção de equipe e de ser parte de um todo, deverá ser resgatado a fim de que, ao ser reintegrado ao Comando Estelar, receba com maior harmonia o papel que lhe for atribuído, pois não há egos, apenas papéis, mas isso vos já sabeis.
Prepará-los e informá-los no que for possível, representa uma de nossas tarefas, no entanto, sabemos, por força das circunstâncias, que nem tudo será compreendido, enquanto estiverem na condição terrestre, porém, poderemos reduzir o impacto das transformações que sentirão, se assim quiserem, poderão enquanto dormem solicitar ser transportado para o local de serviço, para o posto de trabalho, cujas instruções serão administradas em doses homeopáticas, para que não tenham impactos energéticos profundos, mas isso é passível de controle e harmonização, há equipes prontas para isso.
Nesses deslocamentos astrológicos, como já exposto, damos passos lentos em direção ao objetivo comum, dentro do qual há outros que se harmonizam e se realizam simultaneamente, obedecendo a uma grande ordem Universal. E é nesse sentido que a Confederação Intergalática atua diretamente, mantendo a ordem, uma vez que os movimentos são precisos e calculados segundo uma engenharia sofisticada de realização.
Portanto, durante os fenômenos de alinhamento astrológico busquem manter-se conectados a Divina Presença EU SOU de vocês, pois terão um aproveitamento das energias que são enviadas durante estes processos, e é quando também poderão realizar mudanças significativas e seguras na vida de cada um de vocês, tanto no plano individual e, principalmente, no plano coletivo, pois poderão, caso não estejam, alinhar-se aos planos de interesse do grupo onde estiverem fixados.
As bases interdimensionais possuem os registros desses alinhamentos, cujo calendário temporal obedece estritamente a esses eventos, com os quais avançamos nos planos, alinhem-se a fim de dar passos largos em vossas caminhadas evolutivas, acumulando um quantum de energia em seus vórtices de luz e impulsionando, por semelhança, outros que também estejam convosco conectados, assim, feito um encadeamento de peças de dominó que lançam-se uma às outras na direção do movimento, sem desvio, sempre em frente, rumo ao infinito.
Consciência Cósmica Pleiadiana Comandante Gardmann
Canalização de Elisangelis em 12.04.2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário