SEGUIDORES DE SI

8 de abril de 2014

Esferas de Luz! - pelo espírito de Babaji




Esferas de Luz!


Nas esferas de luz que caem a todo o momento sobre a Terra, há um equívoco de compreensão acerca do que vos chega, nem sempre, quase nunca, trata-se de energia mal qualificada, disponibiliza-se em padrão de tempo não linear uma sucessão de fótons energéticos para que possam ser captadas por suas antenas pessoais.

Transformem cada gota desta energia que provém do mar cósmico de luz e harmonia naquilo que se propuseram a realizar, não deixem, nem por um só momento, que esta energia seja dispersa no que constroem diariamente através do pensamento. Limpar-se e agregar o que vos abastece o espírito e a alma é uma obrigação para quem já possui a consciência de representar um vórtice de luz sobre a Terra, portanto, armazená-la é uma das suas funções.

Agora sente confortavelmente e comecem a ancorar vossas geometrias de luz a fim de captarem e reterem essa energia que lhes é disponibilizada, não mais a deixem dispersar no ambiente, canalizem, recebam vossos presentes diários, através da meditação consciente, cujos chakras funcionam como antenas vibratórias, recebendo e armazenando em seus corpos de luz a energia que poderão usá-las em qualquer situação, desde um mal estar físico até para a realização dos mais grandiosos projetos de sustentação energética de um ambiente, estado, país ou do próprio planeta, dependendo única e exclusivamente da intenção de vocês.

Não há desperdício quando vocês recebem, guardam e a usam a energia para si, a questão é que nem sempre conseguem armazenar, uma vez que o pensamento negativo, ligado aos elementos da inveja, da cobiça, raiva, ódio, vingança e outros de mesma qualidade energética, consome o que recebem, evitando que se instalem em seus órgãos físicos na forma de “doenças”.

Portanto, manter a mente consciente, limpa, vibrando no mais puro amor é o que mantém o quantum energético sob controle, cujo uso é direcionado a vocês, sem intermediários, para que deem a finalidade que seu coração achar adequado.

A recomendação é que façam vossos exercícios de merkabah, retenham as energias dispensadas diariamente a vocês, direcionem seus pensamentos para a construção do bem, do amor e do belo, a fim de que não haja mais perda, desperdício, potencializem o que mais lhes vai n’alma como precioso e valoroso aos seus espíritos.

Assim, compreendido o processo, verão que terão um rendimento mais significativo de suas atividades diárias, tanto no aspecto da saúde física, mental, espiritual e principalmente no que lhes prende a atenção.

A experiência terrena é um emaranhado de opções e sensações que sempre traz novas oportunidades e possibilidades, no entanto, quando se possuí a compreensão da grandiosidade do que se é possível realizar, pode-se estender a permanência, desde que os propósitos justifiquem essa dádiva Divina que é a própria vida.

Certa vez, estava diante de meus irmãos e questionaram acerca de qual era a real utilidade de se manter um período maior no corpo e na terra, conquanto na época já contasse mais de um século de vida; e, respondi que enquanto houvesse a esperança de que os ensinamentos pudessem transformar a energia em amor e harmonia, manteria o propósito, desde que houvesse a concordância dos Mestres que me acompanhavam a existência.

Podem controlar a manutenção do corpo e das suas funções e já sabem como fazê-lo, através da alimentação poderão auferir o que lhes mantém em atividade, desde que se harmonizem e possam assim controlar naturalmente a rotação dos chakras que centralizam a energia vital do conjunto de órgãos que os mantém sobre o plano terrestre.

O que estiver em deficiência substancial no organismo será automaticamente percebido por vocês, uma vez que a mente está apta a repassar tais informações através das imagens dos alimentos que possuírem tais elementos, isso é um processo espontâneo e que não requer nenhum conhecimento cientifico para tanto, bastando apenas que estejam em harmonia com vossa presença divina, em contato direto com o Deus que habita seu coração.

Mas apenas os informamos a respeito da possibilidade, não há certo ou errado, desde que escolham conscientemente o que pretendem de fato fazer, para si ou para a humanidade, o importante é que sejam verdadeiros consigo.
Há muito que partilhar nas experiências vivenciadas no longo período que estive sobre o plano terrestre, pois os egos que estiverem libertos dos valores da ilusão e dos falsos tesouros, certamente terão algum proveito desse conhecimento.



Um espírito amigo Babaji



Canalizado por Elisangelis
Em 08.04.2014









Nenhum comentário:

Postar um comentário