SEGUIDORES DE SI

10 de junho de 2012

Os Alinhamentos Cósmicos - Saint Germain




Os Alinhamentos Cósmicos



No momento da transição dos portais planetários, muitas junções cósmicas se realizam no cotidiano, no entanto, alguns alinhamentos são chaves para se receber energias do Cosmos.

Vocês sempre recebem uma quantidade infindável de energia de amor e de compaixão, vindas do mais alto plano divino, porém, há momentos em que a humanidade, pela própria lei de atração, aproxima-se de energias que condizem com as necessidades preparatórias; e, este é um desses momentos.

Nos céus infinitos, muitos matizes de cores e luzes habitam o que para vocês aparenta ser o “vazio”, o que na realidade, nada mais é do que a energia criadora que se apresenta de diversas formas, cujas freqüências alinham-se com o ambiente no qual ficam em estado latente.

Essas energias, ou melhor, blocos de energias permanecem em estado de uso instantâneo, dependendo do desenvolvimento das ações dos seres divinos que habitam todo o universo.

Assim, saibam que a Terra além do programado, recebe, ainda, um quantum de energia que abastece todas as formas de vida, assim como realinha os eixos magnéticos do planeta.

Muitos dizem que há mudanças irreversíveis, isso poderia ter razão parcial, porém, esquece-se que vocês mudam a todo instante o destino pessoal, e de igual modo, também alteram o destino do plano terrestre. E vocês sempre são vitoriosos quando do menor sinal de desequilíbrio, unem-se em amor e luz, enviando suas melhores vibrações ao Cosmos, logo, ao próximo imediato e distante.

Todas estas ações favorecem a mudança qualitativa que os envolve, bem como o padrão vibracional das camadas e níveis energéticos que compõem o plano no qual estão imersos. Não é complicado, entendam que todos estão em níveis de realidades distintas, mas que se justapõem no infinito do Cosmos.

Assim também são os desequilíbrios, quando são acometidos de forças desequilibradoras, atraídas pelos excessos contidos pela maternidade fecunda de Gaia, lá também, ocorrem inúmeras transformações, que do seu modo, são retransmitidas ao plano superficial da Terra.

Mas o importante de tudo isto, meus irmãos, é o fato de poderem escolher onde e como querem estar hoje, amanhã e depois...

Caso haja alguma dúvida, experimentem imaginar com toda a força de seu ser àquilo que almejam comer no dia seguinte, ou vestir em alguns dias, e verão, como atrairão tudo que desejam, e o que lhes falo não é diferente disto, vocês tudo podem quando se permitem ser canais de luz, amor e fé.

Para isso, basta apenas expressar a gratidão eterna por tudo que existe, por tudo que há no Universo e serão prontamente atendidos nas necessidades mais óbvias e presentes de vossas vidas.

Retomem os trabalhos, e tudo o mais lhes será acrescentado.

Alinhem-se às forças que são dispensadas neste momento a todos as formas de vida terrestre, recebam, agradeçam e compartilhem. 

Assim é a Lei Divina.



Eu sou Saint Germain

Mensagem recebida por Elisangelis em 10.06.2012
Mogi das Cruzes - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário