SEGUIDORES DE SI

9 de junho de 2012

Desafios da Vida - Amigos do Céu de Órion




Desafios da Vida


Na atualidade toda a representação das aspirações humanas foram dicotomizadas e postas em apóticos e sublimes contenções literárias.

Nada é novo, tudo está por ser revisto e repetido, segundo a condição do homem, bem como a honestidade e predisposição em enfrentar as questões que ainda soberbam na mente.

Questões dissolúveis em armas e munição cujo uso se assemelha ao que costumam utilizar em eventos bélicos. No caso, há uma luta intrínseca do homem x homem.

Distante das necessidades hierárquicas que comandam o logus planetário, também há um distanciamento do comprometimento com as causas da própria existência, da vida em todas as formas de manifestação. E, ainda assim, saberão solucionar tudo que lhes vier à frente, eis que nessas ocasiões são sábios mestres em tirarem das mangas do casaco, o coringa do EU SOU.


Assim é, e assim será.


Sempre que estão diante de desafios desabridos e difíceis, sacam vossas armas do amor, da paz, da misericórdia e da compaixão e tudo se clarifica.

Fé, persistência e perseverança, pois tudo está sendo providenciado de acordo com as vibrações e freqüências de amor e luz que cada um de vocês emana de vossas almas iluminadas.

Nada os impede de subir em direção ao Cosmos, subam, alcancem vossas mônadas e peçam ao Divino Criador, a Fonte de tudo que é para que estejam sempre alinhados com os propósitos da vossa alma.

Amados, coragem para enfrentar os próprios medos, uma nova fase se inicia e novos desafios também acompanham as experiências, e por essa razão, o equilíbrio e a vigilância diante da produção da própria vibração, principalmente, dos pensamentos, os colocam em ligação direta com seus mentores e egregoras participantes de seu plano de ação terrena.

A recordação de tudo que os afinizam com o belo, bonito e bom, sempre é garantia de sintonia com as mais altas vibrações do infinito amor cósmico.

Flutuar sobre nuvens carece apenas da certeza de se estar sob o manto de luz cósmica, enquanto se duvida, afunda-se na dolorosa realidade que se multiplica na experiência terrena.

Realçar o bem, agradecer as dádivas com as quais é agraciado, isto os mantêm no padrão de receptores do amor divino, de inúmeras benesses de acordo com a vontade e a necessidade de cada um de vocês, amados.

Sintonia mantida com o amor da fé e da perseverança alimenta a alma para novos desafios da vida.


Amigos do Céu de Órion


Mensagem recebida por Elisangelis em 09.06.2012
Mogi das Cruzes – SP.

Um comentário:

  1. Querida Elisangelis, já estava sentindo falta de tuas postagens, agradeço com esta de hoje matar um pouco as saudades... um grande abraço fraterno de LUZ para voce......JO

    ResponderExcluir