SEGUIDORES DE SI

23 de abril de 2012

Sementes da Redenção! - Arcanjo Miguel




Sementes da Redenção! – Arcanjo Miguel


Sentinelas do Cristo Jesus!

Levantem-se para a altivez de vossas coroas!

O fardo torna-se leve, o jugo suave, quando depositam a fagulha do amor a tudo que realizam no plano terrestre.

Quando se despojam do que vinha em sobrepeso, novos atributos afluem de vossas almas iluminadas e passa a ocupar o espaço antes tomado por tudo àquilo que não mais lhes servia na caminhada evolutiva.

Compreendam agora, de uma vez por todas, somos àquilo que cremos ser.

E essa certeza os coloca no degrau que acreditarem poder subir, afinal, ninguém chega ao topo, sem antes trilhar os obstáculos que antecedem a vitória sobre as próprias tentações.

A sabedoria posta em prática na dissolução de obstáculos, somadas a fé e a perseverança ativa, constitui elementos suficientes para ultrapassarem os desafios e se colocarem à disposição das forças Celestes.

Avancem na direção do Amor, da Alegria, da Paz e da Harmonia, pois vocês hoje já podem trilhar novas etapas no Caminho do Guerreiro Celestial, cuja espada não mais divide corpos em sangue, pois agora divide sentimentos que outrora representavam a dor, ódio, vingança e desespero.

Outra Era se inicia.

Novos Horizontes se descortinam.

Abram-se ao novo e recebam a dádiva da Vida em sua plenitude!

A redenção é um caminho repleto de experiências já conhecidas, porém com outra conotação, eis que agora usufruem da condição de Guerreiros puros na Senda Cristã. Portanto, mãos à obra, o arado aguarda pela terra pronta para a semeadura.

Sementes em mão coloquem-se à disposição da Providência Divina!

Eu, Arcanjo Miguel e minha Legião estarão sempre com vocês!


Canalização de Elisangelis
Em 23.04.2012




Um comentário:

  1. Linda mensagem, Elis!
    Tive de ir ver qual era o significado da palavra Redenção e encontrei este, entre outros, que deixo aqui.
    "A palavra redimir significa “comprar os direitos”. O termo era usado especificamente em referência à compra da liberdade de um escravo. A aplicação desse termo à morte de Cristo na cruz é bem notável. Se somos “redimidos”, então a nossa condição anterior era uma de escravidão. Deus comprou nossa liberdade, e não somos mais escravos do pecado ou da lei do Velho Testamento. Esse uso metafórico de redenção é o ensinamento de Gálatas 3:13 e 4:5."
    http://www.gotquestions.org/portugues/redencao-Crista.html

    ResponderExcluir