SEGUIDORES DE SI

4 de abril de 2012

Mensagem de Pai Joaquim de Aruanda - 04.04.2012




Mensagem de Pai Joaquim de Aruanda
Por Elisangelis em 04.04.2012


Na senzala da vida somos todos presos aos atos que nos denunciam perante a Justiça de nosso Pai Oxalá.

O amor, a fé, a misericórdia, a lisura da intenção em favor do próximo é que os mantém protegidos das forças que impedem o avanço crescente da consciência encarnada.

Enquanto muitos pensam que as Leis do Pai Maior são conhecidas integralmente pelo homem na Terra, muitos já sabem que não basta seguir o que é dito pelos que acá estão.

Há de se esforçar em manter o pensamento nas alturas, principalmente, quando se almeja alcançar elevados níveis de aprendizado e entendimento quanto aos assuntos do Espírito.

As Leis que regem a vida na Terra são “boicotadas”, pois quantos dela menos tiverem consciência, mais haverá Irmãos em desequilíbrio com estas leis, e o caos, impasse que atrapalha a evolução do espírito, estará mais próximo da terra e, logo, mais os afastará da consciência divina.

Quando estamos deste lado, tudo fica claro e iluminado, vemos nossos erros, nossas falhas, e como poderíamos ter evitado essa ou aquela injustiça.

Mas, sabemos que o desafio está nisso, vocês estão imersos nas nuvens densas cujo lume apenas pode ser emitido pelo farol dos vossos corações!

Nada além do amor e da verdade traz tanta luz à vocês!

Sempre guiados pelo coração, alcançam níveis elevados de sabedoria e aprendizado, pois é para isso que todos vêm experienciar a vida na Terra.

Confie na providência divina, sobretudo, na divindade de vossos corações amorosos e crentes nas lições deixadas pelo Divino Mestre Pai Oxalá!

Somos uma falange de Irmãos que os mantêm conectados às forças do bem, do amor e da luz!

Preto Velho Pai Joaquim de Aruanda, vosso Irmão e Servo em Oxalá!


Psicografia por Elisangelis em 04.04.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário