SEGUIDORES DE SI

14 de dezembro de 2011

PREPARANDO-SE PARA 2012 - ANCIÃO DOS DIAS!




Preparando-se para 2012 – Ancião dos Dias!



Amados seres de luz, saudações cristalinas de amor e alegria!

Meus amados, viemos trazer as boas novas àqueles que acreditam no poder do amor.

As forças contrárias esbarram nessa surpreende força, eis que não há no Universo fluxo de energia que detenha o sentido de direção, força e intensidade que o amor proporciona a tudo que se constitui dessa maravilhosa energia.

Quando estão em sintonia com a energia do amor, tudo vem fácil, tudo flui de maneira serena e tranqüila, pois a tônica que caracteriza essa sintonia é a paz e a liberdade em se movimentar entre os inúmeros feixes de intenções que se entrecruzam na imensidão do Cosmos.

Quando vocês traçam uma meta de realização, estabelecem um raio de energia na direção pretendida. Estes raios permanecem relativamente firmes de acordo com a força que cada um imprime à vontade de realização, cuja manutenção está sob a responsabilidade de quem a criou.

Vejamos como funciona:

Quando vocês criam um pensamento realizador, ao mesmo tempo, também destinam uma parcela de energia mental que vai acompanhar o projeto recém criado, possibilitando a sustentação do mesmo durante o caminho que os levará até sua plena realização.

Quando vocês começam a caminhar na direção da consecução do objetivo co-criado, vocês esbarram em outros feixes de energias correspondentes às realizações, projetos, co-criações de outros seres, cuja intersecção poderá levá-los a outras percepções, contudo, não obstando a concretização do plano inicial, mas podendo ser adicionado ou mesmo integrado a outros planos pré-existentes do plano etéreo.

Portanto, meus amados, quando traçam seus planos terrenos de realização, saibam que estarão interagindo com outros planos que poderão fundir-se em algum momento da caminhada pessoal, agregando-se aos planos coletivos, eis que a UNIDADE é o destino de toda emanação de vida, em algum momento de sua evolução cósmica.

Assim, tracem seus objetivos, alvos, projetos, planos, esboços, enfim qual seja a denominação que cada um de vocês deem, pois só assim poderão efetivamente encontrar-se no emaranhado de feixes energéticos que melhor se alinhe com a vibração primordial de sua alma, a sua verdadeira manifestação EU SOU !!!

Alinhar-se com um propósito é o primeiro passo, caminhar na direção dele é o segundo, agir na realização do propósito é experimentar a dádiva que a existência proporciona a todos àqueles que se entregam à própria verdade existencial, com amor, verdade e justiça!


Ancião dos Dias -  Cúpula do Conselho Cármico


Canalização de Elisangelis em 14.12.2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário