SEGUIDORES DE SI

21 de dezembro de 2011

CONSELHO CÁRMICO - INFORMAÇÕES GERAIS


Queridos Leitores, em parceria com a querida amiga Mª de Fátima do blog Avivar (http://avivarconsciencia.blogspot.com), estamos publicando em conjunto as informações acerca do Conselho Cármico, objetivando esclarecer dúvidas e muitos mitos acerca dessa atividade essencial das Hierarquias Planetárias que visam assegurar o equilíbrio em nosso Planeta, principalmente entre todas as emanações de vida que aqui se desenvolvem.



O material abaixo é resultado da pesquisa carinhosa da querida Mª de Fátima.

Gratidão a todos os leitores que agraciaram nosso blog com suas visitas amorosas, curiosas, desconfiadas, despretensiosas, enfim, a todos os Irmãos o sincero desejo que em 2012 a jornada se torne mais leve e que todos consigam encontrar as suas verdades...

Feliz 2012!!!

Elisangelis Isis
Servidora dos Mestres




CONSELHO CÁRMICO – 1ª PARTE - INFORMAÇÕES GERAIS

  O Material sobre o Conselho Carmico será dividido em quatro partes:

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-Lc9tVDulZL0/Tup9ce6AzKI/AAAAAAAABwI/J39IORiQhBU/s320/cnselho3.jpeg
1ª Parte – Visão Geral do Conselho Cármico

2ª Parte – O Conselho Carmico e os Representantes

3ª Parte – Observações sobre o Ritual, mediante algumas Mensagens.

4ª Parte – O Ritual e os Pedidos
********
1ª PARTE - VISÃO GERAL DO CONSELHO CÁRMICO

O funcionamento do carma é um processo bastante complexo, que põe em jogo uma multiplicidade de forças invisíveis e sutis. Há, portanto grandes seres espirituais cuja tarefa divina consiste em ajudar essa lei funcionar da maneira mais eficiente e produtiva possível. 
*
Um dos principais grupos desses seres é honrado na designação Senhores do Carma. Eles guiam e supervisionam o desempenho da corrente contínua de ações e intenções da humanidade, que interpenetra os corpos e mundos físico, éterico, astral e mental.
*
Constituído por um grupo de sete ou mais Mestres cuja função é uma avaliação de todos os Seres Humanos que reencarnam na Terra, após o desencarne. 
*
É um órgão diretivo, estabelecido como Conselho ou Senhores do Carma; para revisões. Depois de algum tempo de restabelecimento do desencarne, a alma é convidada a comparecer diante deste Conselho. Não se pode ir a sua presença leviana ou distraidamente, agir assim envolve um ato de Carma a recair sobre o ser. Estão disponíveis a nós ouvir e a servir, sejam queixas e/ou elogios, desde estejamos sendo humildes verdadeiros e de coração, tudo é anotado.
*
Os Anjos são os responsáveis pelos registros, é um grupo da linha angélica de evolução que também trabalham com o Carma das pessoas e de unidades coletivas. As forças que determinam a real manifestação do Carma nos quatro corpos e os quatros mundo inferiores levam em conta tudo quilo que a humanidade faz, deseja e afeta.
*
Cada ser é avaliado e é revisto o seu Livro da Vida (livro que contém o histórico de todas as reencarnações). A avaliação, o julgamento e a sentença são dados no absoluto Amor e Misericórdia, sem intenção de castigo e/ou punição, pois se não fizemos o dever de cada, precisamos fazê-lo. Então esse ser se prepara para mais uma reencarnação, sabendo que há uma meta, um plano e um dever a cumprir. Então é levado a determinadas esferas, onde se prepara para nova vinda, apreendendo e sustentando determinadas energias em sua Alma. Também é utilizado o Fogo Violeta para consumir as causas negativas geradas nas reencarnações anteriores, libertando-se de fardos mais pesados.
*
A Alma é acompanhada por um Anjo ou Mestre e é preparada nos planos superiores para cumprir a nova etapa com total dedicação. Após este processo, cada Alma é encaminhada a Mãe Maria, para que ela comece o processo de preparação para o novo encarne físico. Em seu santuário Etérico, Mãe Maria recebe cada ser que vai encarnar e extrai de sua matriz etérica, os elétrons mais brilhantes e puros, ou seja, a energia mais perfeita que está contida nesse corpo e modela o coração etérico que será utilizado pelo ser no plano físico.
*
A partir deste modelo de perfeição, o Cálice Sagrado, sede do Cristo Interno e da Chama Trina, os elétrons vão girando e atraindo ao mundo da forma o modelo a ser construído. Nesse momento, entra em ação o Construtor da Forma do Corpo Físico, que reproduz a Matriz Etérica no novo corpo de carne; do ponto de vista físico, esse é o momento da concepção do novo ser, dando origem à nova vida.
*
É imprescindível o comparecimento diante da convocação do Conselho, porque não é permitida a reencarnação física sem antes receber a sentença deste Conselho. Ainda assim, há os que resistem a se apresentar aos Senhores do Carma. Por conta disso, muitas almas estavam a dezenas e até centenas de anos sem reencarnar.
*
Nos últimos tempos, essas almas foram impelidas a reencarnar, mesmo que não aceitassem; pela necessidade de que todos os seres que se encontram nos planos mais baixos de vibração, (ao redor da terra), para que aproveitassem o processo de aceleração e purificação do Planeta.
*
Com a entrada da Nova Era, muita coisa está sendo acelerada e dissolvida e esta é a oportunidade dessas almas resgatarem e consumirem seus carmas, equilibrando-os e impulsionando a evolução espiritual. No decorrer desta Era do Raio Violeta, muitas mudanças acontecerão e outras que já estamos vendo e sentido, e uma delas é a mudança vibracional da Terra, que se tornará um Planeta regido pelo Amor e pela Perfeição.
*
Todos os Seres que tem a Terra como sua Escola de Evolução, precisam ter as suas vibrações pessoais aceleradas e purificadas, ficando em sintonia com o Planeta. Quem não conseguir manter essa sintonia será retirado da Terra e conduzido a um planeta escola compatível com seu nível de consciência. Quem não tiver alcançado um grau mínimo exigido de Pureza e Amor não poderá ficar na Nova Terra, assim sendo, o Amor Misericordioso de Deus Pai e Mãe, ofereceu a essas almas, aprisionadas há tanto tempo nos planos inferiores do astral, a possibilidade de reencarne, para aperfeiçoamento e aprendizado com as almas mais evoluídas que se encontram na Terra. O Livre-Arbítrio de cada ser é que vai determinar o seu destino, pois todos tem a chance de dissolver o passado e aperfeiçoar-se com essa nova vibração ou continuar repetindo os mesmos erros. Quem permanecer nesta condição não terá muito tempo disponível, pois o Chamado já foi feito e o joio e o trigo já estão sendo separados.
*
OBS: Amanhã, dia 21 estarei postando o 4ª Parte – O Ritual e os Pedidos ao Conselho, para tal, sugere-se a leitura da Súmula da Reunião do Conselho do Ano Passado, em que a Sumula foi dada em Janeiro deste ano, para que possam compreender que os pedidos devem ser individuais e principalmente coletivos. Vejam a Sumula em: 

Elaborado por Mª de Fátima R. Gonçalves-(Rafya), utilizando como Fonte de Pesquisa: “Eu Sou Eternamente Livre-Ensinamento dos Mestres Ascensionados” de Luiz Carlos Silveira Júnior e Joshua David Stone nos Livros: “Além da Ascensão” e o “Caminho da Ascensão”.http://avivarconsciencia.blogspot.com/

CONSELHO CÁRMICO - 2ª Parte – O Conselho Carmico e os Representantes

 

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-CK6MaB8mng4/TuqVOAae4FI/AAAAAAAABwQ/ubLXXGcwZZo/s320/SERES+DE+LUZ.jpg
O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de "Senhores do Carma" que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica. Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres. Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as frequências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a consequente redução de seus pesados fardos cármicos.

As Divinas Presenças Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo, ao nível da saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, avanço espiritual, paz, psicologia interior e esperanças mais profundas tanto a nível pessoal como coletivo.

Aproveite esses dias para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência. Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.

O objetivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos.

Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos atualmente.

Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc. Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio.

Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projetos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós.

No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos.
Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.

Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registo". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registos, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento dos Senhores do Carma, atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:

1º Raio Saithru - O Grande Diretor Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;
Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-l8vlgKbYo5U/TuqXR_QyMqI/AAAAAAAABwY/eGKHxpPPGos/s200/Saithru.jpg
 O Grande Diretor Divino é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (Dourado).

2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-jdkFcrTgA-Q/TuzTlesvnhI/AAAAAAAAByI/lh_dwDrBS7Y/s200/libra.jpeg
 A Deusa da Liberdade personifica o Amor-perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-u6RzYunFtMA/TuqY2BwxgrI/AAAAAAAABwo/1yAttXqwpJ0/s200/Mestra+Nada3.jpeg
 A Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (Rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura;
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-fRCssyYqbQM/Tuqce4c7qII/AAAAAAAABxI/OlT4B3s9-8U/s200/cyclopea2.jpg
 O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-2ZXpb8CF83Q/TuqZpP5hNiI/AAAAAAAABw4/MJ-SXjo7sVY/s200/palas+atehna2.jpg
 Palas Athena, a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;
Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-G7BldmJos_k/TuqbfHjRIpI/AAAAAAAABxA/mjPmfGumxUY/s200/Mestra+Portia++justi%25C3%25A7a+e+oportunidade.jpeg
 Pórcia, Deusa da Justiça, atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-_qngAf6_u7E/TuqdbnrJ5YI/AAAAAAAABxQ/YvNiKoQTgN8/s200/imagesK.JPG
 Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Proteção, Vontade Divina; +Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos;  + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.
Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.
Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-R9ZFCUN8ei4/Tuqdu3mpBpI/AAAAAAAABxY/-QtiiKWRBlM/s200/MIGUELARCANJO.jpeg
Então, a cada 3 meses podem escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.

Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-9AqjYiVIYqw/TuqgBtZ_AZI/AAAAAAAABxg/gK75AYucsuc/s200/presen%25C3%25A7a.jpg

 

CONSELHO CÁRMICO - 3ª Parte – Observações sobre o Ritual, mediante algumas Mensagens.

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-rJis3PyXXf0/TvDa6V3EKeI/AAAAAAAAByY/NlulotWcdEM/s1600/HIERARQUIA.jpg
Conselho Carmico, Senhores do Carma e Conselho dos Anciões, são os Mestres Ascensionados.
 *
Há muitos autores que descrevem que a Reunião deste Magnifico Conselho é quatro vezes por ano (31/03 – 30/06 – 30/09 e 31/12); segundo Joshua David Stone, em livro, “Além da Ascensão” (pg.158-159): “... Duas vezes por ano, os mestres ascensionados e alunos participam de uma reunião no plano oculto, no retiro Royal Teton com o propósito de apresentar suas orações, planos e pedidos aos Senhores do Carma, para o bem da humanidade. Essas reuniões acontecem todos os anos de 15 de junho a 14 de julho, e de 15 de dezembro a 13 de janeiro; são ocasiões especialmente boas para dirigir as orações hunas aos Senhores do Carma. Embora você possa acrescentar os nomes do Conselho Carmico às orações hunas normais em qualquer ocasião, fazer isso nessas oportunidades é especialmente benéfico. As Orações, especificamente aquelas dirigidas ao Conselho Carmico durante esses períodos, devem ser escritas ou datilografadas (digo eu, digitadas) e LIDAS VÁRIAS NOITES CONSECUTIVAS ANTES DE DORMIR. Você deve afirmar que elas não são só para o seu próprio benefício, mas também para o bem de toda a humanidade. Deve também se dispor a expressar a energia necessária para manifestar a oração...”.
*
Há também quem dê preferências de horários como às 06h, 12h, 15h, 18h, 21hs e as 23h30min.
*
Não cabe julgar o certo ou não certo, nos cabe sim, seguir nosso coração, criar a Intenção com o coração expandido em amor. O que Conta é sempre o Amor e a boa Intenção. Quem nos manterá agora é essa grande e Poderosa Energia e Vibração do Amor. Portanto encontre sua melhor forma de fazer seus Pedidos.

É o momento de fazermos um balanço de nós mesmos sobre os meses decorridos e para fazer ofertas aceitáveis a Deus através do serviço ao próximo, preces, decretos, novenas que servirão como crédito para podermos receber mais dispensações no ciclo seguinte, dispensações que poderão ser dirigidas, também, para as nossas famílias, amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos, comunidades, Nações e para o próprio Planeta (acabar com a fome, com a ganância, guerras, injustiças, problemas do meio ambiente, etc.).

Entre todas as suas escolhas, em primeiro lugar peça por vossa Ascensão e digam no inicio e final dos pedidos: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” (MENSAGEM DE SAINT GERMAIN-Canalizada por Helena da Fonseca 01 de Março 2010, 22.50h Portugal, Porto.  http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/saint-germain-27-de-marco.html
*
Sobre o Ritual de queimar a folha de pedidos, através da energia do fogo, NÃO ser mais necessário, vejam: PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO-Mensagem Canalizada por Helena da Fonseca 3 de Março 2010, às 21:34h-Porto, Portugal  http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/pedido-do-conselho-karmico.html
*
Porém o ritual da Prece, nunca estará dispensado, importante se faz a Prece Antes, durante e após os Pedidos.  PEÇA, RESPIRE E RECEBA -Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel - Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 - http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/peca_respire_receba.htm
*
Grifo meu: A gratidão Sempre por tudo! Agradeça por tudo que recebeu e que não recebeu, tudo tem um grande sentido.
*
Para uma verdadeira ascensão, nenhum de vós deve seguir nada nem ninguém senão, e apenas, vocês proprios. Tudo está em vós e em vossa essencia e ninguém vos poderá dizer o contrário daquilo que está registado dentro de vós. Mensagem de Arcanjo Miguel Canalizada por Helena da Fonseca 05 Março 2010 ás 19.05h
Porto, Portugal. 
http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/mensagem-de-arcanjo-miguel-canalizada.html
*
Tudo o que na realidade for para vossa evolução espiritual, por favor não esqueçam. Façam ser esses os primeiros pedidos, depois os da saúde, os financeiros e por último aqueles que vocês julgam ser “impossiveis”. Não peçam nada que possa atrasa-los ou fazê-los sofrer mais ainda, se tiverem dúvidas sobre algum pedido, peçam apenas: “Que tudo me seja dado para meu equilíbrio e abundância”Miguel Arcanjo Sobre o dia 23 Fevereiro-2010-09-Fevereiro http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/02/miguel-arcanjo-no-dia-23-fevereiro.html
*
Atual Mensagem dos Ancião dos Dias:

PREPARANDO-SE PARA 2012 - ANCIÃO DOS DIAS! Canalização de Elisangelis em 14.12.2011

Amados seres de luz, saudações cristalinas de amor e alegria!

Meus amados, viemos trazer as boas novas àqueles que acreditam no poder do amor.

As forças contrárias esbarram nessa surpreende força, eis que não há no Universo fluxo de energia que detenha o sentido de direção, força e intensidade que o amor proporciona a tudo que se constitui dessa maravilhosa energia.

Quando estão em sintonia com a energia do amor, tudo vem fácil, tudo flui de maneira serena e tranqüila, pois a tônica que caracteriza essa sintonia é a paz e a liberdade em se movimentar entre os inúmeros feixes de intenções que se entrecruzam na imensidão do Cosmos.

Quando vocês traçam uma meta de realização, estabelecem um raio de energia na direção pretendida. Estes raios permanecem relativamente firmes de acordo com a força que cada um imprime à vontade de realização, cuja manutenção está sob a responsabilidade de quem a criou.
Vejamos como funciona:
Quando vocês criam um pensamento realizador, ao mesmo tempo, também destinam uma parcela de energia mental que vai acompanhar o projeto recém criado, possibilitando a sustentação do mesmo durante o caminho que os levará até sua plena realização.

Quando vocês começam a caminhar na direção da consecução do objetivo cocriado, vocês esbarram em outros feixes de energias correspondentes às realizações, projetos, cocriações de outros seres, cuja intersecção poderá levá-los a outras percepções, contudo, não obstando a concretização do plano inicial, mas podendo ser adicionado ou mesmo integrado a outros planos pré-existentes do plano etéreo.

Portanto, meus amados, quando traçam seus planos terrenos de realização, saibam que estarão interagindo com outros planos que poderão fundir-se em algum momento da caminhada pessoal, agregando-se aos planos coletivos, eis que a UNIDADE é o destino de toda emanação de vida, em algum momento de sua evolução cósmica.

Assim, tracem seus objetivos, alvos, projetos, planos, esboços, enfim qual seja a denominação que cada um de vocês dê, pois só assim poderão efetivamente encontrar-se no emaranhado de feixes energéticos que melhor se alinhe com a vibração primordial de sua alma, a sua verdadeira manifestação EU SOU !!!

Alinhar-se com um propósito é o primeiro passo, caminhar na direção dele é o segundo, agir na realização do propósito é experimentar a dádiva que a existência proporciona a todos àqueles que se entregam à própria verdade existencial, com amor, verdade e justiça!

*
Elaborado por Mª de Fátima R. Gonçalves-(Rafya), utilizando como Fonte de Pesquisa: Livro: Além da Ascensão de Joshua D. Stone; Links de Observações: MENSAGEM DE SAINT GERMAIN-Canalizada por Helena da Fonseca 01 de Março 2010, 22.50h Portugal, Porto. http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/saint-germain-27-de-marco.html

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN-Canalizada por: Helena da Fonseca Portugal, Porto, Dia 21 Março 2010 Às 22.30h http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/preparacao-para-o-dia-27-de-marco-de.html

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO-Mensagem Canalizada por Helena da Fonseca 3 de Março 2010, às 21:34h-Porto, Portugal http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/pedido-do-conselho-karmico.html

PEÇA, RESPIRE E RECEBA -Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel - Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 -http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/peca_respire_receba.htm

Mensagem de Arcanjo Miguel Canalizada por Helena da Fonseca 05 Março 2010 ás 19.05h
Porto, Portugal. 
http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/03/mensagem-de-arcanjo-miguel-canalizada.html

2010-09-Fevereiro_ Miguel Arcanjo Sobre o dia 23 Fevereiro  http://helena-fonseca.blogspot.com/2010/02/miguel-arcanjo-no-dia-23-fevereiro.html

Atual Mensagem dos Anciãos dos Dias- PREPARANDO-SE PARA 2012 http://vozdaeradeouro.blogspot.com/2011/12/preparando-se-para-2012-anciao-dos-dias.html

CONSELHO CÁRMICO - 4ª Parte – O Ritual e os Pedidos

Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-rvFJoqtVOag/TuqhGdDU4cI/AAAAAAAABxo/_uKTuNbnWKI/s320/conselh.jpeg
CONSELHO CÁRMICO – 4ª Parte – O Ritual e os Pedidos

De acordo com os ensinamentos de Arcanjo Miguel: Inspire Luz e Expire Amor (três vezes).

Abra Conexões dizendo: “Agradeço e peço” para abrir conexões com Meu Anjo da Guarda, protetores e Aparadores, meu Eu Superior, minha Poderosa Divina Presença EU SOU, do meu Santo Cristo Pessoal, meus Mestres e todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca e os Amados Mestres do Conselho Cármico.
A GRANDE INVOCAÇÃO
DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;
QUE A LUZ DESÇA A TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;
QUE AQUELE QUE VEM VOLTE A TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;
E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA.
***************************************
A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE
Do ponto de Luz na Mente de Deus,
a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.
Do centro que nós chamamos de raça Humana,
o Plano de Luz e Amor agora governa,
tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.
A Luz, O Amor e o Poder
restabeleceram o Plano Divino na Terra!

1. Escreva a lápis seu nome de solteiro e sua data de nascimento

2. Depois escreva: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL

3. Eu apelo ao Conselho do Carma: ao Grande Diretor Divino (servindo no 1º Raio); Deusa da Liberdade (servindo no 2º Raio); Mestra Ascensa Nada (servindo no 3º Raio); Elohim Cyclopea (servindo no 4º Raio); Mestra Ascensa Pallas Athena, Deusa da Verdade (servindo no 5º Raio); Mestra Ascensa Pórcia, Deusa da Justiça (servindo no 6º Raio), Mestra Ascensa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia (servindo no 7º Raio) e Vairochana (um dos cinco Budas Dhyani), A Arcanjo Miguel e todos os demais Mestres que participam da Reunião deste Conselho.

4.  Minha Ascensão;

5. Ascensão do Planeta Terra

6. Segundo Saint Germain diga: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência”.

Então fazer os pedidos pessoais, (negócios, bens materiais, saúde, estudos, etc.) (Segundo Saint Germain, não se intimidem e não duvide), coletivos, nacionais e mundiais.

Segundo S.Germain: “Não se amedrontem, peçam e clamem para um mundo novo, cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade”.

Apresente seus projetos e Metas e peça ajuda

7. Seguidamente pode começar por agradecer do seu coração tudo quanto recebeu de Deus (nos seis meses anteriores ou mais), passando depois a fazer os seus pedidos pessoais, coletivos, nacionais e mundiais já referidos acima, não esquecendo de pedir ajuda para toda a sua Missão Divina na Terra e força para conseguir obter orientação e resolução Divina.

8. Depois de se abrir a Deus nesta carta, pode encerrá-la, não esquecendo de escrever quais as suas ofertas que dá em retorno, através do serviço ao próximo, possível renúncia de certos hábitos escravizantes, preces, decretos, novenas, Chama Violeta, que serão a sua dádiva pelo qual o Conselho do Carma poderá multiplicar e usar como carma positivo, para depois o poder ajudar.

9. No final da carta escreva o seguinte:
“Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.”

10. Depois de escrito leiam e releiam, para terem consciência de vossos pedidos e oferendas. 

11. Ao entregar ao Conselho, leiam em voz alta, com atenção focada, pode acender uma vela, incenso, pode queimar o escrito ou não, sigam vosso coração.

Como é do conhecimento de todos, toda a humanidade está em ascensão e por este motivo o Conselho Kármico apelou ao desapego do costumes, dos rituais que nos aprisionam, para assim iniciarmos com novos ensinamentos e desta forma, deixarmos o "velho" para tras.

12.     SUGERIMOS, PARA FINALIZAR O RITUAL, AGRADEÇAM A OPORTUNIDADE E REPITAM A PRECE: A GRANDE INVOCAÇÃO

Como diz Saint Germain: “Alinhem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temem o que vocês desejem; tenham consciência e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios neste dia e ouçam em essencial o que vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciência e, com certeza irão ouvir o que é o melhor para vocês. No entanto, de todas as vossas escolhas, não esqueça que tem sempre em primeiro lugar a vossa Ascensão”.

 SUGESTÕES DE PEDIDOS COLETIVOS:

Ecologia/Meio Ambiente – Nossa Amazônia está fugindo das nossas mãos;
Respeitos aos Índios;
Maus tratos a todos os Animais;
Maus tratos as crianças e Idosos;
Planeta Terra;
Paz Mundial, que as guerras terminem;
Finalizar a Corrupção;
Doenças Infectocontagiosas;
Que a Indústria Farmacêutica, possa perceber a Cura da Mãe Natureza;
Hospitais possam se libertar do CTI;
Saúde para todos os povos;
Pelos nossos Governantes, que possam ser iluminados para o bem comum;
Pela Educação;
Que os pais se comprometam mais com a Educação de seus Filhos;
Que as religiões se aceitem, unam-se, somam, respeitem-se e compreendam que a única religião é o amor, o Perdão, o doar-se e que o verbo seja compreender, conforme a oração de São Francisco de Assis;
Que todos possam despertar sua consciência e seu coração;
Ajuda para expulsar nossos egos inflados;
Pela África e Haiti tão sofridos;
A brandura dos terromotos, chuvas e desastres da natureza;
Pedimos ajuda para aprender a respeitar e economizar o elemento Água;
Pelo Brasil – Que fortaleça a Expansão do Amor Cristico no coração de todo seu povo.

Esse foi um apanhado que fiz das mensagens de Saint Germain, do Conselho Carmico e de São Miguel em março de 2010, mensagens essas canalizadas por Helena Fonseca – conhecida como Leninha. http://helena-fonseca.blogspot.com/ (recebido por Email).

Bons pedidos para todos e sejam felizes, momento de renascimento e ascensão; espero ter colaborado, e compartilhe o Máximo esse pedido ao Grande Conselho. Mª de Fátima - Rafya.
*
Elaborado por Mª de Fátima R. Gonçalves-(Rafya), utilizando como Fonte de Pesquisa: “Eu Sou Eternamente Livre-Ensinamento dos Mestres Ascensionados” de Luiz Carlos Silveira Júnior e Joshua David Stone nos Livros: “Além da Ascensão” e o “Caminho da Ascensão” e varias mensagens citadas na 3ª Parte. http://avivarconsciencia.blogspot.com/
*
PRESENTE PARA REFLETIR: CLIC O Trem comboio da Vida




Gratidão à amiga Mª de Fátima R. Gonçalves (Rafya) por sua dedicação e carinho em preparar esse material importantíssimo para todos nós!

Elisangelis Isis


Nenhum comentário:

Postar um comentário