SEGUIDORES DE SI

29 de novembro de 2011

A VERDADE! - COMANDANTE SOHIN DE SÍRIUS



A Verdade!

Saudações de Paz, Amor e Alegria!

Meus amados amigos é um grande conforto também para nós do lado de cá o estabelecimento da comunicação entre os dois mundos. 

Na medida em que os planos seguem seu curso, também vamos acompanhando e posicionando-nos de acordo com as ordens pré determinadas pelas Hierarquias Celestes, pois nada está fora do lugar.

Tenham certeza do que vos falo.

O avanço dos planos depende de inúmeros fatores, mas, principalmente, da vontade firme em alcançar a plenitude dos propósitos fixados por cada um de vocês.

A crença na realização daquilo que se propõem é a força que os mantém conectados ao propósito, quando ressoa com sua alma e traz consigo a certeza da realização.

A vida oferece inúmeras possibilidades de realização em muitos campos e aspectos, cujo compromisso de cada um com sua verdade pessoal os colocam na trilha da concretização almejada.

Não há mistério.

É respiração, transpiração e trabalho centrado sem seus propósitos.

Ao findar de mais um ano, um ciclo temporal terreno, aproveitem para averiguar quais foram os propósitos estabelecidos e se houve empenho suficiente para a devida realização.

E, com isto, façam novos planos de realização, sem, contudo exigir de si ou do próximo, mais do que cada um possa carregar, afinal, se o compromisso é pessoal, somente você é o responsável pelo projeto.

Muitas expectativas não logram êxito, principalmente quando se atribui a terceiros a responsabilidade que, sabemos sempre ser nossa, mas insistimos em buscar “moletas” para justificar esse ou aquele insucesso.

A realização está vinculada ao compromisso.

Seja fiel aos seus ideais que o resultado será a paz de espírito de ter sido sincero e honesto consigo mesmo, afinal, somente você é capaz de permitir ou não que interfiram em seus planos pessoais.

No período atual, muitos ainda se confundem com mensagens que tratam do livro apocalíptico, quando olhar o presente buscando a melhoria em longo prazo, é a saída para se driblar as sombras da insegurança interna que assola a alma despreparada para refletir.

A certeza de que a caminhada está harmonizada com o seu estado espiritual, compromisso e vontades internas, os auxiliará a enfrentarem quaisquer desafios que a jornada possa lhes apresentar.

O momento sugere auto-reflexão.

Não há nada que vocês não possam realizar, se a verdade, vontade e a fé estiverem alinhadas com o seu coração!

Reavaliem a caminhada vindoura, tracem planos de ação, reabasteçam seus corações da vontade divina que é constituída do pleno amor que os satisfaz na certeza do infinito e dos valores eternos que jazem com a humanidade.

Meus amados amigos, nós estamos aqui agora e sempre, contem conosco, e Eu sou a Verdade e nunca os abandonarei...


O Amigo Comandante Sohin de Sirius, Nave Alpha!



Canalização de Elisangelis Isis em 29.11.2011











Nenhum comentário:

Postar um comentário