SEGUIDORES DE SI

6 de novembro de 2011

A Reconexão com o Mar da Vida e da Fonte de tudo que É! - Federação Galáctica de Luz!





A Reconexão com o Mar da Vida e da Fonte de tudo que É!

Eu sou o que Eu Sou, a divindade plena do infinito manifestada na consciência cósmica da Unidade.

Meus Irmãos sois luzes no infinito da Criação!

A grandeza do que os circunda, limita por vezes, a real visão física e mental de tudo que existe.

As possibilidades de inserção nos planos divinos são diversas, contanto que façam uso da Merkabah como já lhes falamos através de outro canal.

A energia cósmica que circunda o Planeta obedece a uma forma geometricamente perfeita, e isto todos já sabem.

A movimentação nessa dimensão cósmica, cujos níveis ascendem à medida que se aproxima do nível do Criador, só é possível através da geometria sagrada.

A merkabah, o veículo de luz que os conduz pelas dimensões, cuja consciência manifestada poderá potencializar as informações que poderão ser trocadas entre os seres que habitam os inúmeros corpos celestes na vastidão cósmica.

Observem que até o momento, muitos canais têm anunciado a aparição de Naves e de Seres, sem delinear o real propósito desta ação.

Veja bem, a troca de informações fraternas, entre o que as civilizações mais adiantadas do que as vossas já possuem sobre o Planeta Terra e todas as emanações de vida que aqui evoluem, é, em primeira ordem, o que os move estabelecer contato.

Os Pleiadianos, Sirianos, Orionteanos e Andromedanos são as principais civilizações que possuem estudos avançadíssimos acerca da estrutura física humana, bem como da estrutura planetária.

Somos Irmãos Estelares que recebemos a oportunidade de evoluirmos através das condições que a vida neste Planeta se realiza, e para tanto, os resultados serve apenas para os auxiliarem.

É claro que a vinda das civilizações que estudaram e estudam há éons a humanidade e as demais formas de vida que habitam e já habitaram este orbe, não buscava apenas oferecer auxílio, vamos esclarecer.

Quando experimentamos formas de vidas mais complexas, vivenciamos a experiência do espírito de maneira mais intensa. Aqui não há entre a maioria dos povos forma de comunicação oculta, não há véu, pois todos trocam informações telepáticas.

Pois bem, conquanto as formas psíquicas sejam mais complexas, é de se esperar que a forma física, corresponda às necessidades da consciência que o habita.

Desse modo, as formas físicas são mais sutis, cuja alimentação frugal resume-se em substâncias classificadas por sua utilidade efetiva ao corpo em uso, cuja troca poderá ser realizada, sem perda da consciência em alguns séculos de vida.

Pode-se imaginar, para muitos de vocês que tal realidade seja impossível ou mesmo fantasiosa da parte do canal, mas não é bem assim.

Estamos diante do Portal da Comunicação, cujas trocas fraternas se tornarão mais intensas, porém, mais úteis em seu conteúdo.

A Terra e a humanidade passarão a desfrutar de maneira mais consciente dos benefícios das tecnologias já desenvolvidas por outras civilizações cósmicas.

Há milhares de estudos acerca da humanidade e de suas limitações físicas, no entanto, aguardava-se o amadurecimento da consciência da liderança da hierarquia planetária, a fim de que pudéssemos compartilhar sem por em risco a vida no Planeta.

A gradação do amor incondicional atingido pela Terra é o termômetro que nos indica, e serve de parâmetro para que as Hierarquias definitivamente possam autorizar a abertura de novas oportunidades a todos os seres planetários (Terra).

Portanto elevar a consciência da humanidade através do quantum da energia do amor incondicional é o meio pelo qual blocos de energias cósmicas são acoplados no plano terrestre, no intuito de ancorar a holografia de muitas soluções aos problemas da humanidade e de todas as emanações de vida.

O atraso no ancoramento destes blocos de energias, deve-se à resistência ao amor incondicional, à ambição e ao egoísmo ainda prevalente em muitas regiões do Planeta.

O trabalho voluntário de muitos trabalhadores da luz em enviarem luz a diversas regiões, tem sido de grandiosa valia ao adiantamento dos trabalhos.

O disparo cósmico destas mudanças qualitativas já foram acionados, a realização que tarda em se concretizar, diante da inconsciência e insegurança de muitos seres do Planeta que ainda vibram com a velha energia.

A velha energia que focava o conflito, a dualidade, a culpa, o medo e tudo que os colocassem em submissão diante de sua própria divindade, é sem dúvida, o fator que ainda merece atenção de todos os seres que se encontram despertos.

Desprendam-se do velho, abram-se ao novo em todos os sentidos, para que definitivamente as energias possam manifestar-se em suas vidas.

A faxina começa por você.

As idéias, valores, roupas, crenças, tudo deve ser submetido ao crivo da avaliação de adaptabilidade e conveniência ao que você acredita.

Vocês são células deste corpo energético chamado Planeta Terra, cuja cura está na harmonia na troca das energias de todas as células que compõem este grande tecido.

Enquanto houver conflito interno, a manifestação estará obstaculizada pela energia de confronto que ainda é dispersa no interior de cada ser em crise.

Quando você aceita que é um ser divino, acredita na sua energia superior como antena e bússola para sua vida, é natural que muitas situações de seu dia a dia passem a ter outra conotação dentro do conjunto de valores que você costumava aplicar.

Portanto, novas idéias exigirão novos comportamentos para que você realmente possa se libertar das correntes que o aprisionavam na velha energia.

Quando a tempestade atinge um grande mar, as ondas avolumam-se e acompanham a direção dos ventos, sem oferecer resistência.

Assim vocês também devem agir.

Sigam seus caminhos, provocando as mudanças que esta ou aquela situação prática de sua vida exija.

Confie na verdade que agora está cristalina em seu coração!

Vocês nunca estiveram tão certos de que algo precisa mudar, não é?

Comece agora, reveja, reformule, pois o resultado é a calmaria das águas revoltas que a tempestade da mudança causa.

A água parada quando desconectada de um rio que leve suas águas ao mar, está fadada a se tornar água podre, fétida e sem vida.

Mantenham-se conectados ao rio da vida, cujo caminho ao mar, os mantém ligados à Fonte de tudo que É, pois Ele tudo vê, tudo sabe e tudo presencia!

Nós desejamos a todos uma Feliz Reconexão com o Mar da Vida e da Fonte de tudo que É!


Federação Galáctica de Luz



Canalização de Elisangelis em 06.11.2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário