SEGUIDORES DE SI

16 de abril de 2017

Círculos Concêntricos - Kryon




Círculos Concêntricos!

Kryon




Olá Crianças, Saudações de Paz e Amor !!!

E como vocês estão? Tudo em ordem no mundo de vocês?

Se a resposta for negativa, é por que está tudo na mais perfeita sintonia com o Universo e o momento no qual estão vivendo.

Amados Seres de Luz!

Não supervalorizem o estado atual de coisas, a vida que estão a viver, é sem dúvida, uma grande experiência, porém, não é a única coisa que importa nesse momento.

O despertar da Consciência e sua Expansão com as Esferas que compõem os orbes estelares é o que mais devem aprimorar, pois é a força que os mantém conectados à Essência de tudo o que É, e tudo do que SÃO, ou já esqueceram que SÃO partículas minúsculas da Criação?

Pois bem, é assim que sempre venho lhes dizer.

Somos partes de Um/Todo, mas conectados retornamos ao Todo e com Ele somos fortes e inteiros.

Não há entre a Consciência Individual e a Consciência da Unidade a separação, isso não existe, já disse diversas vezes este novo conceito que muitos ainda resistem a absorverem, tal como crianças que insistem em deixar a velha, boa e gasta “chupeta”; digo-lhes: Não!

Novamente vos digo, não precisam desses amuletos para se agarrarem como tábua de salvação.

A Nova Consciência integrada à Consciência Universal, conectada ao Todo e à essência da Unidade que nos mantém próximos, está onde vocês crerem que esteja. Daí a importância de cada um fazer o seu dever de casa, não se pode enganar o Mestre, pois nesse caso o Mestre são vocês mesmos, e somente a si estarão enganando...

Mas eu entendo, querem mais tempo para aceitarem a nova realidade, não é mesmo?

Tudo bem.

Kryon e sua Comitiva esperou séculos, milênios, para que pudessem encontrar um canal que aceitasse compartilhar as novas idéias, ainda que não concordassem com tudo que temos passado por meio das canalizações.

O tempo é uma ilusão e vocês já sabem disso, a infância foi ontem e hoje já são adultos, porém, com a clareza de saberem que a criança sempre estará em um canto da sua memória ou do seu coração.

Ah Kryon, isso quer dizer que se eu não aceitar a Nova Consciência da Unidade eu não sairei da infância?

Veja bem.

Minhas amadas crianças, vocês são livres para ficarem onde bem entenderem, no entanto, haverá um peso cada vez maior sobre vocês, sobre sua consciência, quando decidem permanecer no estágio inferior àquele ao qual cada um de vocês já estiverem aptos.

Os dias e as experiências se tornarão cada vez mais monótonas, mais enfadonhas, repetitivas, pois já sabem o que lhes dará como resultado e também já conhecem as opções de execução, cabendo mesmo à vocês escolherem se vão passar para um próximo nível.

E então, será que estou sendo repetitivo?

Círculos e mais círculos são formas que se repetem e se estão correndo atrás do próprio “rabo” é por que já perceberam que precisam alcançar algo, no entanto, ou não conhecem outra forma de apanhar a cauda ou não querem arriscar.

Mas ... Kryon, eu tenho medo?

Minhas crianças, o medo é e sempre será o grande entrave de evolução, e não sou Eu quem estou dizendo, muitos avatares já deixaram essa mensagem, porém, por motivos diferentes, muitos preferem manter-se no “comodismo”, no “nada fazer”, por que tudo os levará a tomar novas decisões, novas atitudes, novos caminhos que os colocarão diante de novos desafios, e então, você está preparado para o próximo nível?

Meus amados, crianças cósmicas, repito o quanto for necessário e isso poderá levará milênios, não me importo com isso, pois a Consciência da Unidade é o destino de toda energia que ocupa a vida na Terra, em todas as suas formas de expressão, todas as formas viventes, participam igualmente deste processo.

A unidade é o caminho cujo imã que junta as peças é o AMOR.

Vocês sentem o amor que estou lhes passando nesse momento?

Respirem, fechem os olhos agora, por favor, alguns segundos e sintam o amor que envio a vocês...

Caminhos só se concretizam quando dão o primeiro passo, sigam adiante, obedeçam os seus corações, nada de permitirem que o medo os nocauteiem, mantenham o controle, pois nós da Comitiva do Conselho Magnético estamos a uma respiração de vocês e os amamos na Unidade Cósmica de tudo que É!

Saiam do círculo concêntrico e deixem-se levar pelo Amor Universal.

Eu Sou Kryon, vos deixo em Amor e Unidade.

Brazil – 15.04.2017

Canal: Elisangelis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário