SEGUIDORES DE SI

29 de setembro de 2013

A Espada Azul Índigo da Verdade! - Arcanjo Miguel



A Espada Azul Índigo da Verdade!


Na simplicidade da Unidade do Amor Divino a paz Reina entre os que já despertaram para as verdades eternas.
O mundo como outrora sempre terá o poder e o papel fundamental de trazê-los de volta para o panteão de flores e frutos que colhemos das existências pretéritas.

O saudosismo não contribui para a renovação e sim a avaliação e percepção do aprendizado obtido em tal ou qual experiência encarnatória.
O que vocês denominam como AKASHA a caixa onde estão guardadas todas as memórias de tudo que já vivenciaram no  plano terrestre, não é um arquivo de computador para ser acessado quando quiserem, não e não.

O akasha é um lugar sagrado onde tudo que foi vivenciado ainda vibra intensamente em vossos corpos sutis, cuja memória se resplandece em vossos corpos físicos e a memória material busca harmonizar todos esses aspectos.

Não há uma regra quanto ao acesso ao arquivo akashico, no entanto, o que falta é uma consciência de que se está simultaneamente remexendo questões e até feridas que ainda se encontram em processo de cicatrização, e eu lhes pergunto qual a utilidade de se revirar o curativo de uma ferida?

Qual benefício vocês terão com isso?

Geralmente, nesse processo, além de aumentarem o risco em se causar uma infecção ou contaminação, ainda retardam o processo de cura desta ferida.

Portanto, quando quiserem revolver o passado, perguntem-se por que querem fazê-lo, pois informação sem qualquer propósito Divino, especialmente às que se relacionam aos arquivos akashicos, poderá, a seu turno, trazer-lhes mais tristeza com a qual não saberão como confrontar.

Libertem-se do presente, da vida cheia de riquezas em experiências na qual estão, deixem ao passado às energias que estiverem ligadas a elas.
As egregoras como alguns dizem, palavra que retoma a ideia de uma circunferência abobadada virada para baixo, exatamente, refere-se aos Irmãos que, de igual modo, também estão ao seu redor, buscando forças diariamente para se limparem desses registros, e quando estiverem todos harmonizados serão novamente chamados no plano astral para reverem suas atitudes e episódios que os entrelaçaram.
Quando ao Arcanjo Miguel se apresenta é para impor a vontade Divina como Lei e zelar pela Ordem Planetária, cujos reveses não são admitidos pelas hierarquias que cuidam de todos com igual afeto e infinito amor.

A Espada Azul Índigo da Verdade esteja sempre entre Vós!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!


Canal: Elisangelis
29.09.2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário