SEGUIDORES DE SI

11 de julho de 2013

Na Paz e na Luz do Amor!




Na Paz e na Luz do Amor!
Comandante Surya


Saudações Amigos de Urantia!

Descem sobre o plano terrestre em ações concêntricas e circulares as energias de Amor, Ordem e Paz!

Há muitos movimentos coletivos ocorrendo em diversos pontos do planeta, assim está programado, as mudanças pedem uma postura dinâmica diante daquilo que não mais serve ao novo.

As novas ondas circulares espargem no ambiente terrestre afim de auxiliar no processo de assimilação pelas massas da nova energia, trazendo conformação com as ordenações renovadas que recaem sobre as Hierarquias Humanas.

Assim, não há que se falar em passado, tristeza, egoísmo e descaso, pois o momento é de renovação das energias e principalmente, da ação em prol da Re-ação ativa na direção do crescimento e despertar das consciências coletivas.

As aglomerações e confusões relacionadas às ações coletivas, devem seguir um caminho diferenciado, a medida que o despertar da consciência caminha para a elevação do padrão energético vibratório de todos àqueles que se comprometem com os Planos Superiores.

Os Planos descem sobre a Terra nesse momento, exigindo de todos sua co-participação ativa, através da ação consciente e da materialização do pensamento construtivo.

Podeis contribuir desde que haja um compromisso em atuar em prol da construção da Paz Coletiva, e, para tanto, basta que desejem profundamente que tudo se solucione da melhor maneira para todas as consciências envolvidas.

O aparente conflito nada mais é do que uma falsa imagem das energias que se envolvem feito redemoinho numa espiral concêntrica que vai transmutando a cada milésimo de segundo e espaço tudo que encontra pelo caminho, percebem a sutileza do processo?

Pois bem, assim vocês também poderão colaborar ativamente, basta visualizar com a vontade da verdade de seu coração a transformação das situações as quais você almeja uma solução pacífica e favorável a todos, e, acima de tudo, cujas diretrizes estejam alinhadas com àquelas que poderão favorecer o maior número de consciências, rumo ao despertar e elevação do padrão consciencial planetário.

Mexam-se, se assim quiserem, pois a participação ativa nesse processo depende exclusivamente de sua decisão, com a qual partilhará resultados favoráveis, e a omissão o colocará á mercê da oportunidade de construir com os seus uma Nova Realidade.

Que a Paz, o Amor e a Sabedoria possam banhar vossas intenções que se expressam através da Chama Trina que se expande ao Infinito do Amor Divino.

Na Paz e na Luz do Amor


Comandante Surya


Canal Elisangelis
10.07.2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário