SEGUIDORES DE SI

4 de janeiro de 2012

Começando ou Recomeçando a Jornada? - Arcanjo Miguel


                           

    Começando ou Recomeçando a Jornada?
Arcanjo Miguel
Por Elisangelis Isis


Amados Guerreiros da Luz!

Saudações a todos os Mestres do Raio Azul!

As portas estão abertas, não tenham medo.
Entrem, pois onde o coração pulsar é também onde estará o teu tesouro.
As dificuldades foram transpostas, uma a uma, não há mais obstáculos na longa estrada, apenas um percurso de vitórias e jornadas que foram cumpridas de acordo com o cronograma.

Vocês são fortes e felizes quando habituam-se a lutar pela luz e com ela admitem as mais audaciosas aventuras em direção ao exército dos Guerreiros do Divino Criador!

As mudanças energéticas anunciadas estão em harmonia com os Portais e vórtices de luz que já se encontram em plena atividade no Planeta Terra.

Os humanos-portais, estes sim devem se manter atentos, pois como sempre são os mais atingidos pelas forças desordenadas que ainda insistem em se manter fora dos propósitos das Hierarquias de Luz.

Como todos vocês sabem, o livre arbítrio é o que nos separa dos que não adotaram a luz como sua verdade absoluta, no entanto, tudo é uma questão de tempo, pois todos são seres de luz incandescentes, apenas diferindo entre si quanto à percepção que cada um tem de si mesmo.

O espelho distorcido que todos usam na Terra está a um passo de ser verdadeiramente revelado, eis que há véus e véus sob os olhos de quem vê.

Preparem-se, pois a verdade sobre si está muito mais na superfície, bastando algumas reflexões e dedicação nas meditações para que possam efetivamente aproveitar as benesses de quem se descobre e percebe a grandiosidade que mora dentro de vocês.

E quem tem medo de se descobrir?

Ora, veja só vocês, já enfrentaram desafios muito mais complexos, não  será agora diante do espelho mágico da vida que vão recuar, ou vão?

A grandeza da sabedoria divina refletida no olhar de cada ser humano é, sem dúvida alguma, a pérola da qual todos vocês deveriam mostrar.

Egos sobrepujados pelo sentimento e a profundidade do amor, eis que é a essência da qual são constituídos, isto sim, deve aflorar, exalar e perfumar

...efusão de energia...

Não há mais tristezas, dúvidas, incertezas, e nem pernas sobre o muro, a hora é de decisão, você é um ser de luz ou não?

Acredita na própria luz ou ainda precisa de uma luz externa para enxergar a própria riqueza do espírito que habita o seu corpo?

Nós da Legião do Arcanjo Miguel, estamos ao lado de todos àqueles que se decidam finalmente pela luz e com ela queiram permanecer, agora e para toda a eternidade!

Coragem meus Amados Irmãos, a caminhada está apenas começando ou recomeçando, como queiram entender.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, mensageiro das Milícias Celestes.

Canalização de Elisangelis em 4.01.2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário