SEGUIDORES DE SI

27 de agosto de 2011

YAHEZAN, DA CONSTELAÇÃO DE PLÊIADES







Amados Guerreiros da Luz Dourada!

Saudações de Amor e Alegria.

A Sabedoria é e sempre será a única forma de aplicarem o amor divino nas situações que se lhes apresentam na qualidade de desafios, não há outro meio.

Pondera-se aqui e ali e conseguem observar que nada mais é importante do que o equilíbrio, afinal, como devem suspeitar a natureza não dá saltos, a evolução é constituída de caminhos cujos passos cabe a cada um conhecer o seu tamanho.

A vida, a experiência transitória que todos entabulam, é nesse momento o bem precioso que vocês acreditam ter que preservar a todo custo, no entanto, nem sempre é o maior bem.

A verdade, o amor e a paz são valores que em ressonância com as Leis Divinas sempre serão o maior bem que possais obter no momento.

Conduzir os processos internos de modo a encontrar o equilíbrio, é sem dúvida, muito importante, pois só assim poderão oferecer algum auxílio ao próximo.

Dar-se-á aquilo que tem, pois ninguém doa algo que não lhe pertence, não é assim?

Quando se oferecem para servir aos Mestres, vocês estão dispostos a conduzirem o processo pessoal de acordo com os ditames vindos de seus emissários, e isso, meus amados apenas acontecem para àqueles que se encontram preparados.

Preparar-se implica em entregar-se à vontade de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. A Santíssima Trindade em equilíbrio conduz os acontecimentos reinantes sobre a Terra.

O ego é o grande obstáculo que impede que muitos doem-se aos propósitos das Hierarquias, difícil reconhecer entre tantos Irmãos de boa vontade, quem está ou não preparado para a entrega, o sacrifício que todo trabalho desse porte exige de quem se oferece a integrar o exército dos Sentinelas de Cristo.

Não olvideis que hoje e amanhã haverá novos chamamentos, pois sempre hão de existir, no entanto, nem sempre os chamados serão escolhidos, e por quê? Há de se ter a verdade como coluna e o amor como oxigênio a circular nas moléculas dos líquidos que fluem pelo corpo físico.

Ainda há entre muitos que se dispõem a trabalhar para os Mestres, os pseudosábios, apropriam-se dos ensinamentos como se estes fossem formulados por eles próprios.

Engodo que não permanece, pois àqueles que assim agem, logo são abandonados e deixados entregues ao seu ego, cuja consequência natural é o encontro do Irmão com seu ego e o vazio, pois nada aprendeu do que lhe foi ensinado.

Reconhecer que somos aprendizes é em primeira análise, compreender que os ensinamentos são provenientes dos Mestres, aplicá-los com a consciência de que são os aprendizes da primeira fila, cujo papel envolve repassar aos demais que vêm logo atrás, na fileira dos que buscam as verdades dos Céus.

Amados Irmãos, não oculteis a candeia, pois àquele que foi escolhido para ser luz, irradiar luz, espargir a luz, não pode ser ocultado pelas sombras que as trevas tentam lhes impor.

Brilhai com a luz da verdade, do amor e da sintonia com as Hierarquias Celestiais, pois muitos Irmãos aguardam até com pouca fé, um pequeno risco dessa luz que trazem consigo.

É natural que muitos não compreendam, mas os que devem ser tocados, o serão, pois assim Deus quer.

Acreditem na fé que remove mais do que montanhas, remove obstáculos intransponíveis, pois para o Pai não existem muros e sim matéria sutil constituída de amor, e por isso, permeáveis à Soberana Vontade de Deus.

Que o amor, a fé e a verdade estejam sempre em vossos corações!

Eu sou Yahezan, Viajante das Estrelas da Constelação de Plêiades!



Canalização de Elisangelis em 27.08.2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário