SEGUIDORES DE SI

24 de março de 2014

NADA OCORRE POR ACASO! - ARCANJO GABRIEL


Nada Ocorre Por Acaso

Que notas de sândalo cubram vossas coroas de luz!

Amados a pureza de coração é o que lhes impulsionam a fazer grandes obras.  O amor é o alimento que os anima a continuarem na dificuldade. A perseverança é o que os mantém no caminho da luz.

Sempre que seguirem os passos pé ante pé conforme prediz os ensinamentos seculares, vão a certa altura também notar que nem todos poderão acompanhar, eis que o comprometimento que cada um faz com a espiritualidade, por vezes, está condicionado a certas situações, e aí, é um grande risco.

Quando vocês disponibilizam-se a se entregarem à luz, qual luz? A própria, eis que todos trazem consigo o diamante do EU SOU brilhando no chakra da coroa.

É exigido de cada um que faça uma adaptação de tudo que vive, tudo que o circunda tem um significado onde está, e como sabem, nada é por acaso. Porém, nem tudo lhes é conveniente.

Quando falamos em conveniência, sabe-se que estamos a tratar de tudo àquilo que vocês costumam padronizar como sendo referência ao comportamento alheio, e aí, meus amados, devem sempre ter a cautela como bússola orientadora.

A caminhada daquele que ascende é recheada de surpresas, percalços, alegrias, compromissos, ausências, separações, tudo conforme o programa que cada um foi chamado a cumprir, e nem sempre, somos responsáveis pelo que acontece àqueles que deixaram de se harmonizar com as Leis Divinas.

Estamos falando os fatos suscetíveis a todos que se encontram na Terra.

Nada ocorre por acaso.

Tenham sempre a certeza disto.

Tudo está em seu devido lugar.

Nós é que devemos nos preocupar em estarmos nos lugares certos.

E o lugar certo é aquele que nosso coração clama por estar.

Entendam que nada vos é colocado como obstáculo, sempre são facilidades para os propósitos que a alma escolheu aprender.

A purificação é necessária, mas é importante que a alma esteja preparada para sentir o que realmente está sendo reajustado em seu sistema de corpos.

O que foi retirado, substituído em suas emoções. A cura realizada deve ser trazida à consciência, para que tudo tenha seu propósito devidamente aquilatado.

Entreguem-se à luz, banhem-se na chuva de bênçãos, pois o Raio Branco da Purificação está no leme de toda transformação!


Eu sou Vosso Arcanjo Gabriel

Canalização de Elisangelis em 14.07.2011
Em conferência com Roberto Velasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário