SEGUIDORES DE SI

12 de julho de 2011

DISCERNIMENTO, EVOLUÇÃO E ASCENSÃO - ADAMA DE TELOS


Discernimento, Evolução e Ascensão!


Amados Seres da Luz Divina!

Os tempos são de limpeza e faxina de tudo que não mais serve à alma.

Vocês costumam acumular muitas impurezas ao longo de uma breve vida, no entanto, sabeis que nem tudo é necessário para se prosseguir na caminhada.

A experiência é recheada de possibilidades, e quando vós não utilizais àquilo que lhes é oferecido, devem descartar para que outros também recebam a oportunidade de usar. E não é assim quando vocês dispensam os agasalhos que não mais lhes servem?

As energias também no mundo espiritual também assim o são, embora haja uma grande capacidade de realização de muitos que se encontram encarnados, nem sempre, estão suficientemente preparados ou encontram condições de articular tudo que lhes é acessível para a sobrevivência.

A vida é um emaranhado de situações que possibilita a todo o tempo, e a todos, infinitas possibilidades de escolhas. Isso justifica o porquê de sempre estarem indecisos com essa ou àquela situação, mas na realidade sempre estão diante de opções de aprendizados distintos, úteis e essenciais, para todos vocês.

O discernimento que cada um traz consigo, é a jóia preciosa que cada um deve carregar para que possam sentir, compreender e apreender o que lhes é conveniente ao momento evolutivo de cada um.

É importante que também tenham em vista que a evolução ocorre sempre primeiro no nível coletivo, para só então emergir na individualidade, conquanto vocês em momentos pessoais decidem sair da matriz da realidade, na convenção social, do lugar comum, e assumir vossa Divindade de forma completa e, por essa razão, destoante do grupo, ainda que paradoxal.

Não é complicado.

Quando vocês estão inseridos no grupo cármico, todos tendem a seguir as tendências e decisões da maioria, por diversas razões, uma delas é o fato de vocês admitirem que ser IGUAL os torna comuns e aceitáveis por todos.

É uma escolha.

No entanto, quando vocês escolhem ser a plenitude da divindade que são; quando decidem assumir vossas Mestrias, por inúmeros motivos, serão rejeitados, e por quê?

Por que através do espelho da alma, da busca de se encontrar no outro, muitos rejeitarão em si a escolha pela mudança, por se manifestar inteiramente, sem mascáras, subterfúgios, convenções, modismos, enfim, ser o HUMANO PLENO que todos verdadeiramente são.

Dessa situação nota-se um conflito aparente, que superadas as faíscas iniciais, eis que este ser rompe literalmente com os círculos dos quais faz  comodamente parte, surge uma nova realidade para àquele que escolhe conscientemente SER ao invés do habitual TER.

Não há julgamento. Tudo está correto.

Vocês foram criados neste Planeta exatamente para viverem as escolhas e elas são ÚNICAS e especiais, na medida em que proporcionam aprendizados distintos, mas é importante também adverti-los de que sempre há a opção de saírem do MODELO convencional, e daí surgem os grandes avatares, seres amorosos que definitivamente rompem com os elos e decidem apenas SER a Divindade Humana que todos trazem em si.

É através das Leis Universais Eternas e Imutáveis que vocês saem desse processo, a chamada Ascensão é exatamente este processo, o deixar a convivência da CONVENÇÃO existente socialmente no Planeta, para manifestarem-se como SERES DIVINOS que todos são.

Ser um Mestre Ascenso na Terra, entre os homens, meus amados, é isso.

Viver na convenção a plenitude de vossa divindade, obviamente respeitando sempre as leis divinas que a todos abarca.

Ser um Mestre é exemplificar a possibilidade de ser, praticando os ensinamentos Cristãos, frutos da Justiça Divina.

No momento em que conhecem as diferenças que há entre a realização do SER e do EGO, vocês estão perfeitamente prontos para vivenciar a mais significativa JORNADA TERRENA na freqüência Mestre.

Ser Mestre é primeiro ser consciente desta condição, limitada dentro das possibilidades que o Livre Arbítrio disponibiliza, porém intensa e repleta de constatações e revelações que o mundo dual e imerso na matéria pode proporcionar aos que aqui vêm buscar esse aprendizado sublime.

Despir-se dos valores convencionais, avançar na busca de SER a plenitude de tudo que vossas Almas trazem há éons em seus arquivos akashas, é a grande oportunidade de ouro.

Libertem-se amados filhos, busquem a plenitude em toda manifestação que vosso Ser trouxer à superfície da experiência terrena, desfrutem da grandiosidade que o Criador dispensa a todos os seus filhos.


Eu sou Adama, Sacerdote de Telos*
* Cidade Lemuriana sobre o Monte Shasta, Califórnia - EUA.



Canalização de Elisangelis Melchizedek em 12.07.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário