SEGUIDORES DE SI

13 de fevereiro de 2012

ALERTA AO CONTINENTE NORTE! - COMANDANTE ASHTAR SHERAN



ALERTA AO CONTINENTE NORTE!
Mensagem do Cmte Ashtar Sheran
Por Elisangelis


Paz em todos os Quadrantes!

Saudações da Nave Mãe a todos do Planeta Shan.

As ondulações sísmicas retornaram a constituir objeto de profunda análise e estudo por àqueles que cuidam do equilíbrio físico do Planeta Shan.

Ondas de energia provenientes da direção centro-uno-sudoeste do Cosmos alcançaram o plano terrestre, cujo padrão vibratório sintoniza-se com o magma terreno, e com isso, pequenas alterações são observadas pelos medidores oficiais.

Pequenas transformações não comprometem as estruturas da superfície, as dúvidas que nesse instante ocupam as mentes dos cientistas, podem ser afastadas desde já, pois o impacto refere-se tão somente às ondulações vibratórias e não a movimentação da massa interna.

Os canais prontos para essa qualidade de mensagem encontram-se em sintonias diversas, razão por que o conteúdo vem por vias próximas, porém seguras e firmes.

Todavia o trabalho é constante, e não deve ser paralisado.

Atentem-se, as coordenadas que se aproximam da região convencionada como Norte oscila no sentido leste-oeste a 187º (7º) Graus do meridiano de GMT.

Rotas aéreas deverão ser revistas nestas proximidades.

Toda a intensidade de propulsão e emissão energética está sob controle, bastando atentar-se para pequenos riscos oriundos da oscilação mencionada.

Não há riscos de formação de movimentação de massas líquidas sobre o continente.

A alteração está diretamente ligada à alteração do clima que por alguns períodos restará desconectada dos padrões usualmente adotados pelos observatórios planetários.


A frota galáctica monitora integralmente as imediações que circundam o Planeta Shan, tranqüilizem-se!


Eu sou o Comandante Ashtar Sheran



Canalização de Elisangelis

SP., 13.02.2012 (13h20min – horário de Brasília)






Nenhum comentário:

Postar um comentário