SEGUIDORES DE SI

29 de setembro de 2013

INVOCAÇÃO AO AMADO ARCANJO MIGUEL -



Invocação ao Amado Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel, Miguel, Miguel, conduze-nos aos cântaros de amor e luz
Arcanjo Miguel, Miguel, Miguel, traz-nos a paz celestial aos nossos corações
Arcanjo Miguel Miguel Miguel, vem ao nosso íntimo falar-nos o que a Divindade espera de nós

Arcanjo Miguel Miguel Miguel despertai a luz divina da semente em nossos corações
Arcanjo Miguel Miguel Miguel alimenta nossa alma, espírito e essência com sua luz Divina
Arcanjo Miguel Miguel Miguel sê nosso leme nessa estrada escura da redenção terrena

Arcanjo Miguel Miguel Miguel conduz-nos adiante com seu exército da Salvação aos cântaros Divinos do Amor e Luz
Arcanjo Miguel Miguel Miguel faz dignos de sua Espada Indigo da Verdade Eterna que conforta toda a humanidade
Arcanjo Miguel Miguel Miguel seccionai tudo que não for Divino em nós, ao redor, em cima, embaixo e onde estivermos ligados de qualquer modo, pelos rastros da mente e da vontade

Arcanjo Miguel Miguel Miguel levantai-nos da escuridão da ilusão de maia e nos revele os inebriantes paraísos Divinos
Arcanjo Miguel Miguel Miguel ilumina nossas mentes e olhos espirituais para que possamos ver além do que a matéria nos oferece e possamos voar às moradas longíquas de nosso Pai Celestial

Arcanjo Miguel Miguel Miguel sê entre nós escudo, broquel, espada e força que nos protege da ilusão de Maia
Arcanjo Miguel Miguel Miguel com tuas vestes reais apresenta-se agora entre nós tornando-nos invisíveis aos nossos inimigos!

Arcanjo Miguel Miguel Miguel nosso magnânimo defensor das palavras douradas que ressoam e brilham tal qual peça em ouro nos céus de nosso espírito em provação na Terra, dignai-vos entrever parcialmente parte de sua luz

Oh amado Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel Miguel Miguel a ti ofertamos essa invocação inspirada aqui e agora em nome de tua infinita luz, rogai por todos nós, defendendo-nos de todo o mal

Arcanjo Miguel Miguel Miguel permita que cumpramos nossos deveres e nos mostrai onde estão os perigos do caminho
Arcanjo Miguel Miguel Miguel assim é a tua magnânima vontade e força!

Arcanjo Miguel Miguel Miguel, 3 vezes o rogamos, 3 vezes o elevamos, 3 vezes o clamamos, e por infinitas vezes contamos com vossa Misericórdia, pois a lâmina de tua Espada é feita de amor e divina luz...

Agradecemos mais uma vez, em nome da Milícia Celeste do Arcanjo Miguel, pela inspiração desta invocação!

Mensageiro do Arcanjo Miguel

Canalização: Elisangelis em 29.09.2013
Reunião com o Grupo Voz da Era de Ouro

A Espada Azul Índigo da Verdade! - Arcanjo Miguel



A Espada Azul Índigo da Verdade!


Na simplicidade da Unidade do Amor Divino a paz Reina entre os que já despertaram para as verdades eternas.
O mundo como outrora sempre terá o poder e o papel fundamental de trazê-los de volta para o panteão de flores e frutos que colhemos das existências pretéritas.

O saudosismo não contribui para a renovação e sim a avaliação e percepção do aprendizado obtido em tal ou qual experiência encarnatória.
O que vocês denominam como AKASHA a caixa onde estão guardadas todas as memórias de tudo que já vivenciaram no  plano terrestre, não é um arquivo de computador para ser acessado quando quiserem, não e não.

O akasha é um lugar sagrado onde tudo que foi vivenciado ainda vibra intensamente em vossos corpos sutis, cuja memória se resplandece em vossos corpos físicos e a memória material busca harmonizar todos esses aspectos.

Não há uma regra quanto ao acesso ao arquivo akashico, no entanto, o que falta é uma consciência de que se está simultaneamente remexendo questões e até feridas que ainda se encontram em processo de cicatrização, e eu lhes pergunto qual a utilidade de se revirar o curativo de uma ferida?

Qual benefício vocês terão com isso?

Geralmente, nesse processo, além de aumentarem o risco em se causar uma infecção ou contaminação, ainda retardam o processo de cura desta ferida.

Portanto, quando quiserem revolver o passado, perguntem-se por que querem fazê-lo, pois informação sem qualquer propósito Divino, especialmente às que se relacionam aos arquivos akashicos, poderá, a seu turno, trazer-lhes mais tristeza com a qual não saberão como confrontar.

Libertem-se do presente, da vida cheia de riquezas em experiências na qual estão, deixem ao passado às energias que estiverem ligadas a elas.
As egregoras como alguns dizem, palavra que retoma a ideia de uma circunferência abobadada virada para baixo, exatamente, refere-se aos Irmãos que, de igual modo, também estão ao seu redor, buscando forças diariamente para se limparem desses registros, e quando estiverem todos harmonizados serão novamente chamados no plano astral para reverem suas atitudes e episódios que os entrelaçaram.
Quando ao Arcanjo Miguel se apresenta é para impor a vontade Divina como Lei e zelar pela Ordem Planetária, cujos reveses não são admitidos pelas hierarquias que cuidam de todos com igual afeto e infinito amor.

A Espada Azul Índigo da Verdade esteja sempre entre Vós!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!


Canal: Elisangelis
29.09.2013




5 de setembro de 2013

LIBERTEM-SE DA MATRIX!




Somos apenas uma partícula dessa totalidade do COSMOS, somos parte do todo que nos UNE e nos permite ser quem somos, somos parte do todo que nos permite ser quem somos.
Apenas a divina Presença de Deus em nós, EU SOU tudo que EU SOU, a divina presença de Deus em nós, EU SOU tudo que EU SOU!
Somos uma partícula deste UNIVERSO, que por sua vez, é parte do conglomerado de 144 UNIVERSOS em ORVÓNTON.
Somos a semente, diminuta partícula da criação, em movimento eterno e ascendente em direção às dimensões mais sutis.
Somos a consciência da NÃO-SEPARAÇÃO que viemos incorporar neste PLANO denso, chamado TERRA.
Qualquer ideia de SEPARAÇÃO integra a ILUSÃO da matrix que nos separa de nossa divindade pessoal e, consequentemente, de todo o UNIVERSO DIVINO que se descortina a nossa frente... A  quem buscais?
Buscamos reconhecer nossa própria DIVINDADE esquecida em algum momento cósmico, registrado pelo AKASHA.
Abram vossos arquivos AKASHICOS, liberem a ilusão da SEPARAÇÃO, somos todos parte da mesma DIVINDADE.
Somos DIVINOS
Você é DIVINA
Você é DIVINO,
Não se deixem controlar pela MATRIX da ilusão da separação, nada nos difere do próximo, pois o próximo é parte da consciência divina que se organiza e se movimenta com a autonomia própria, mas não separado de nossa essência, por que o OUTRO representa NÓS mesmos, em outra manifestação física, vivendo a experiência, assim como cada um de nós, cada consciência de vida, em diversas manifestações da matéria e da não-matéria representam a totalidade da divindade deste círculo hermético de energia densificada com o próposito único e exclusivo de lhes conceder a consciência da própria MESTRIA chamada, controle sobre a matéria que vos servem:  “corpo” o qual usam neste momento, está ai para vos SERVIR, sirvam-se com a Consciência de que são parceiros nesta viagem, nesta nave, passagem cósmica, aqui e agora, está é a NAVE, o corpo físico, manifestado, é perfeito, CUJAS anormalidades, representam aspectos de interação em desenvolvimento entre você e o físico terreno.
A MATRIX da ilusão de que vocês são matéria e vocês não são a matéria.

Vocês são àqueles os quais se manifestam através dela, ou seja, vocês são ESPÍRITO, ESSÊNCIA e ALMA...


Comandante Surya

Canal: Elisangelis
05.09.2013


RMM - Rede Mundial de Meditação
Todas as quintas-feiras, às 21h (horário de brasília)
Sala de Conferências "voz da era de ouro"
http://login.hotconference.net.br/conference,vozdaeradeouro